As aulas seguiram tranquilas já que eu estava longe do meu amado namorado. Pedro havia conseguido me tirar do sério e a forma na qual ele saia por cima todas as vezes em que nos falávamos/Discutimos me deixava ainda mais irritada . Eu até analisei os fatos , fiquei me pondo no lugar dele milhões de vezes mas eu não conseguia entender qual seria a estratégia desse rapaz. Se fosse me estressar estava conseguindo , mas como eu acho que ele não se daria o trabalho de fazer isso , pois não é lá tão difícil... Tenho a intuição de é algo maior do que aparenta ser .
Eu gostaria de poder dizer que todas as minhas paranóias e teorias tinham algum sentido , mas nenhuma plausível o suficiente para tratar como seria . O motivo dele simplesmente querer ficar tanto assim com Sarah deve ser apenas péssimo gosto mesmo . Eles aparentemente nunca se viram , não entendo a paixão súbita de Pedro . Seria aquele negócio de amor a primeira vista ? Eu só acredito em Doramas , livros e em qualquer coisa em que sei que não é REAL. Bom... Devia ser também porque Sarah é uma tremenda gata . Tem um sorriso bonito , um corpo invejável , uma pele de atriz coreana , dinheiro no bolso , seguidores fiéis ... Pode sim ser um dos motivos de Pedro estar tão interessado .
Estava agora a frente do espelho do vestiário feminino antes de ir para a quadra ficar sentada sem fazer nada e irritar a professora de educação física . Ela me odiava e odiava ainda mais quando ficava sentada no banco da quadra sem fazer nada . A última vez na qual Pedro roubou meu diário , ela havia me expulsado pois disse que se eu não faria nada , que saísse dali . Bom , hoje o diretor lhe disse que eu devia fazer exercícios leves e eu tô muito triste. A última vez eu Fiquei de boa , hoje inventaram essa de exercício. Mas não podia ficar moscando ao pensar em Pedro , tinha que fazer algo produtivo .
As meninas me chamaram e eu as segui comentando sobre meu sutiã que era super confortável e que foi super barato. Eu ia dizer que foi caro e importado , mas aí elas elogiaram demais ... Meu espírito de pobre não se aquietou em meu peito e resolveu usar minha boca . Falei que consegui na promoção , dei o endereço da loja e disse que tinha alguns cupons de desconto se elas quisessem. Beeeem pobre meeeesmo.
Assim que chegamos na quadra a professora já ajudava os meninos a verem quem iria ficar com a bola de basquete e eu só queria ficar com o B. Sim ... B de Banco .
— As meninas que forem jogar Vôlei , seguem para o outro lado da quadra e os meninos podem começar treinando arremessos ! - ela bate palmas jogando a bola na mão de uma das meninas e eu apenas fico moscando ali , tentando discretamente ir para a arquibancada.- Ei Solara ...
Baixo meu rosto vendo o rosto da professora e meus olhos vão para Pedro que conversava com uns dos meninos do time. Ah como eu odiava o fato dele usar uma regata na qual ficava tão bem . Admitir que Pedro era gato é uma coisa na qual eu não consigo segurar . Saí. Mas olha só para TATE. Cristo céus , eu poderia ficar vendo Tate a tarde toda , ele é lindo demais .
— Quer um babador ? -a professora aparece em minha frente e eu sorrio sem graça , colocando meu cabelo pra trás - O diretor pediu para que eu te desse uma atividade mais simples e leve . Pois bem . Enquanto os meninos estão arremessando , você pega as bolas .
Abro os olhos .
— Sério ? - faço uma careta - Eu ... Eu posso me alongar , dar uma corridinha leve pela quadra .... Mas qual é professora? Não to inventando desculpa não , a senhora sabe que eu amo vôlei e por mim estaria lá jogando . Quer me castigar ? Sei lá , me põe no gol e faz eles chutarem a bola na minha cara , mas não me manda ficar pegando bola pra esses meninos pervertidos !
Ele ergue as sombrancelhas e aponta para o cesto cheio de bola ao lado da fila de arremesso do meninos . Ela ignorou todo o meu Drama , droga . Sigo pra lá desanimada . Ter que ficar me abaixando e levantando vai ser uma merda pra minha cólica .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se encontrar •(REVISANDO)•
FanficCharmoso e com pinta de Badboy, Pedro era o mais novo morador da casa de Sol. A garota que pensou que teria um novo amigo, passa a ser ameaçada pelo rapaz que a força a entrar em um relacionamento falso com ele, o ajudando a conquistar a garota mais...