O que eu deveria fazer? Me sentei em minha cama analisando os meus ursos e pensando se eu deveria fazer mais uma reunião com os peludos, mas a verdade mesmo é que eu sequer conseguia me auto aconselhar. Pedro fugiu. Eu fui grosseira? Fiz algo errado? Eu sei que não, pois do contrário eu sei admitir. Mas ele realmente não tinha motivos. Queria lhe fazer quinhentas perguntas, mas eu não aproveitei a deixa de nossa discussão para isso. Ele disse que não queria me magoar, me magoar com o que? Por mais que a resposta fosse óbvia, tendo em base tudo que ele tem feito, sabia que significava algo a mais. Eu sentia isso e confiava em meu pressentimento pela primeira vez.
Eu sabia que deveria me acalmar e tentar por as coisas no lugar. As informações eram muitas e eu sentia que deveria tomar uma decisão, sendo que nada mais deveria ser feito. Pedro me deu uma escolha. Ele simplesmente me deu o poder de escolha para decidir se eu mentia por vontade própria ou não. Ainda mais sobre algo tão fútil relacionado a Sarah. O que ele esperava de mim ? Um " é óbvio que vou te ajudar"? Eu não podia fazer isso. Eu não podia ser tão burra e permitir que, tudo que tem me tirado o sono, aconteça e agora por opção minha. Certo? Deveria continuar pensando assim.
Com meu diário em meu, sentia a minha cabeça rodar. Tudo estava terminado, por que eu estava me sentindo assim?
Ele insistiu dizendo que se preocupava comigo. Que não queria se mostrar desinteressado ou indiferente sobre... aquela noite. Mostrando que respeitava um pouco de meus sentimentos. Ele queria simplesmente se fazer de bom, para que eu aceitasse de boa fé lhe ajudar ? Ou estava sendo sincero ao dizer que estava buscando melhorar? E por que só agora isso estava acontecendo? Ele sequer queria ser meu amigo e agora simplesmente quer. Por que eu sequer sinto interesse de sua parte, mesmo sendo óbvio e esfregado em minha cara que sim.
Sammy estava demorando a chegar no parque. Eu estava quase desistindo de estudar hoje e iria para casa. Não via Pedro desde ontem e isso me deixava preocupada. Ele não respondeu minha mensagem. Não me disse nada.No tédio resolvi mandar mensagem para minha mãe mesmo sabendo que ele sequer iria ver, porém por milagre ela respondeu me ligando.
— Oi mãe.
— Oi filha. Em resposta a sua pergunta, Pedro ligou Ontem avisando que iria passar a noite na casa da namorada, esqueci de te avisar. - ela diz e eu logo abro um pouco os olhos. - Tá tudo bem ?
— Sim. Eu só fiquei um pouco preocupada. Papai não atende minhas ligações, você conseguiu falar com ele ?
— Lorena também está preocupada, mas eu disse a ele e repito a você, seu pai é burro e sempre esquece o celular no silencioso. Logo ele retorna. Uma emergência aqui, depois falamos. Te amo!
Ela desliga antes de eu sequer responder. Meus pensamentos voam ao imaginar a hipótese de Pedro estar junto com a atual. Ridículo. Ele deixou claro que ambos são "amigos". Então não devia me preocupar já que até pouco tempo eu pensava que o mesmo era sozinho.
Levo um susto assim que o vulto se senta a minha a minha frente, afastando todos meus pensamentos. Apertei firme o celular em minhas mãos e quase fiquei sem ar assim que Travis abre um grande e assustador sorriso.
— Olha só quem eu encontrei. - ele sorri - ué? Cadê Pedro ? Ele não vai surgir para salvar a Cinderela? Ou ele sequer está aqui?
— O quê voce Quer?
— Terminar nossa última conversa.
— Não. - me preparo para levantar e ele sem gentileza alguma segura meus ombros me pressionando pra baixo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se encontrar •(REVISANDO)•
FanficCharmoso e com pinta de Badboy, Pedro era o mais novo morador da casa de Sol. A garota que pensou que teria um novo amigo, passa a ser ameaçada pelo rapaz que a força a entrar em um relacionamento falso com ele, o ajudando a conquistar a garota mais...