Capítulo 22

1.1K 134 14
                                    





     
—  Sua pestinha , eu vou matar você. Devolve meu sutiã Jake !!!

   Eu corria atrás de meu irmão enquanto estava apenas com o meu roupão. Ficar de babá para meus pais e minha madrasta ir a um churrasco com amigos , foi a proposta que meu pai fez para me adiantar minha mesada. E eu começava a me arrepender disso. Meu irmão estava me tirando do sério e por mais que eu soubesse que ele pensava que era apenas uma brincadeira e a pureza estivesse em seus olhos ... Queria colocar ele na privada e dar descarga .Meu sábado estava sendo tranquilo , mas não tanto . Queria dormir já que virei a noite assistindo aquele Dorama , mas vai ser impossível com aquele idiota usando meu sutiã como capacete.

— Jake , cuidado ao descer essas escadas ! - ele corria nelas gargalhando - Eu juro que se você cair , eu vou fazer caldo com seus ossos quebrados !!!

  Ele pula o último degrau e grita todo se divertindo . Será que deveria ser mais grossa e gritar com ele ? Talvez ele note que eu preciso daquele sutiã .   Suspiro vendo o pirralho atrás do sofá , me olhando com o maior deboche .

— Lara usa sutiã , Lara usa sutiã!- ele grita.

  Cruzo os braços buscando paciência , me pondo a sua frente .

— Escuta Jake , se você me devolver meu sutiã , eu prometo não te encher de muitos  tapas! - confirmo com a cabeça - só um pouco   .

—Ele é meu capacete ! - ele cruza os braços.

— Ele é meu protetor de peito ! - sou clara - E se você não me devolver , vamos perder a hora de encontrar com Sammy no Parque !

— Sério?




***



— Você mentiu pra mim! - Jake cruza os braços sentado ao meu lado na grama , com seu bico enorme.

  Eu estava sorrindo satisfeita . Estava com meu sutiã , a tarde agradável e havia pessoas almoçando no gramado também , sozinha eu não tava . Por mais que meu estômago estivesse um pouco enjoado por algum motivo que eu não sei . O parque de areia estava com bastante crianças e trazer meu irmão aqui foi uma boa oportunidade dele me deixar em paz enquanto eu terminava de ler meu livro .

— Qual é Jake , você sabe que Sammy está morando do outro lado da cidade . Vai brincar que vamos falar com ela só mais tarde ! - amarro seu cadarço fazendo um laço e sorrio erguendo meu rosto - Vai brincar um pouco que ainda hoje você vai ver ela. Vamos fazer a noite das meninas e você vai ser uma excessão!

— Você mente pra mim , como vou acreditar em você? - ele cruza os braços virando o rosto.

Misericórdia.  Que coisa mais linda . Como pode ser tão fofo e tão ridículo ao mesmo tempo? Solto uma risada agarrando ele , lhe dando tantos amassos que suas tentativas de se afastar sequer funcionaram. Ele era tão cute. Jake me afasta e limpa minha baba de seu rosto , escondendo seu sorriso .

— Mas agora eu prometo ! - erguendo meu mundinho indico a ele - Tô falando sério Jake !

— Uhuuuuuu! - ele aperta seu dedinho no meu e quase me leva junto, assim que sai correndo para o pequeno parque no canteiro de areia .

   Meu irmão era tremendamente inteligente. Eu sabia disso justamente porque ele era meu irmão , do contrário eu duvidaria muito .

   Minha atenção focou em meu livro e eu estava animada para terminar ele . Por mais que eu odiasse o fato de que , infelizmente , o personagem principal do livro se chamasse Pedro . E por conta disso , toda vez que eu lia o nome , começava ao invés de usar minha imaginação e escolher eu a aparência do homem... Enxergava na verdade o próprio Pedro . O idiota que tem me estressando ultimamente. Ontem por um exemplo , veio dizer que eu não estava o ajudando em nada no seu relacionamento com Sarah . Vê se pode ? O que ele queria que eu fizesse ? Gritasse pra ela ficar com ele? Se fosse fácil ele não inventaria  namorava comigo . Se Sarah se importasse , já teria demonstrado.

Se encontrar  •(REVISANDO)•Onde histórias criam vida. Descubra agora