Eu estava a sala no auditório, na última cadeira, no ponto não iluminando. Sammy estava ensaiando com o professor enquanto Sarah estava com Joe, o protagonista junto a ela. Eu realmente tinha que admitir, acima de meu ódio pela naja, que a mesma era realmente PÉSSIMA no quesito atuação. Ou talvez, como as quinhentas vezes que ela gritou, " não era o seu dia". Mas quem sou para julgar ? Uma simples árvore? Exatamente. Mas lembrando que eu árvore mais bem expressiva da história de atuação desse colégio.
Eu estava matando o meu tempo já que Pedro me levaria para casa, e eu confesso que eu até prefiria ficar aqui assistindo e rindo das gafes de Sarah, mas já estava cansada demais.
— Hey ... - digo baixinho e assim que Sammy me olha, ela sorri pedindo licença ao professor.
Eu conseguia ver o sorriso de orelha a orelha de minha amiga. Eu sabia que estar treinando com o professor era algo no qual ela realmente queria, mas não pensei em ver um sorriso tão largo no rosto dela por causa do bonitão.
— Caraca, você viu como o sorriso dele é lindo? - Sammy suspira parecendo segurar a animação - Como está meu look hoje? Acha que tá muito chamativo?
— Não. As botas rosa choque estão combinando com a fita de suas nas tranças. - digo sorrindo - Aliás , é normal a Sarah atuar assim? Do contrário no dia da estreia eu guardo lugar na primeira fila, já que a comédia vai ser em dobro !
Sammy ri e junto a mim olha para a Naja que bufa mais uma vez, brigando com coitado do Joe.
— Ela está porque ela quer treinar com o professor, mas ele disse que está na hora dela treinar com Joe. - ela diz sorridente - E como o substituto de Joe é o próprio Prof, eu treino com ele.
Ela bate palminhas toda feliz e mostra os dentes toda orgulhosa
— Ele disse que sou muito boa. - ela suspira- Meus olhos são expressivos sabia ?
— Ele disse isso ? - a puxo surpresa e a mesma confirma, dando mais uma risada. - eu tô pisando em nuvens. Muitas e muitas nuvens.
— Ah... Então eu vou deixar a princesa ensaiar, que eu vou embora. - lhe dou dois beijinhos - Juízo tá flor, e não esquece de me ligar.
— Ok. Te amo. E ah, minha mãe foi ver a sua hoje de manhã e eu te deixei uma surpresinha. - ela sorri - Eu até iria voltar contigo pra sua casa, mas ele pediu pra mim ensaiar mais um pouco. Então...
Ela ri e me abraçando. A mesma sai saltitando e eu balanço a cabeça . Eu deveria apenas imaginar que a garota estava assim, pelo orgulho de ter um professor bonito e que dessa forma, causa raiva em Sarah. Os sorrisos bobos e apaixonados vou fingir que não vi, já que minha amiga sabe claramente que não pode e é madura. Certo? Certo. Ou não? O professor sorria para ela, e dava risada, mas nada que a desse realmente esperança. Ok, deixa pra lá!
Saio do auditório arrumando minhas coisas, arrumando meus fones. No quadro de avisos já tinha um folheto do acampamento, e eu podia me imaginar no ônibus cantando alguma música ao lado de Sammy. Ah seria maravilhoso. Mesmo que o percurso para conseguir a grana não estivesse sendo dos melhores. Enfim . Eu não podia negar minha animação. Andei o longo percurso até a quadra e havia algumas pessoas vendo o treino, muitas meninas e rapazes. Eu não seria a única. Não me sentei a segunda fileira, desenrolando meus fones para escutar algum tipo de música e meus olhos caçavam Pedro pelo espaço, mas não conseguia enxergar. Encolho os ombros tirando meu livro da bolsa e atualizando o capítulo, já que não lia o mesmo a um longo tempo.
Foram minutos perdidos em meus pensamentos aleatórios do que na história em si do livro, mas eu confesso querer continuar com os devaneios, do que lidar com a imagem a minha frente. Enquanto eu estava olhando para o nada, a figura que se formou em minha frente fechou o livro em meu colo, me fazendo piscar e reformular o que estava acontecendo. Era Tate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se encontrar •(REVISANDO)•
FanfictionCharmoso e com pinta de Badboy, Pedro era o mais novo morador da casa de Sol. A garota que pensou que teria um novo amigo, passa a ser ameaçada pelo rapaz que a força a entrar em um relacionamento falso com ele, o ajudando a conquistar a garota mais...