Capítulo 15

1.3K 147 55
                                    


Dedicado a JessicaAlves305




Eu havia me arrumado para ir a escola com toda preguiça do mundo . Na verdade eu queria me atrasar mesmo . A cada movimento que fazia  parava pra bocejar , esticar os braços e até me jogava na cama. Eu já tinha feito o meu lanchinho mesmo , não havia motivos pra mim ir tão rápido. O óbvio mesmo era que eu não queria ir com Pedro para a aula , sabia que minha mãe mandaria ele ir na frente pra não se atrasar e assim eu não me estressa com aquele ser que tem se mostrado um tipo de psicopata . Eu ainda estava sem acreditar que meu pai caiu na lábia desse idiota e que , eu ainda fiquei quieta assistindo . Eu abri a boca pra desmentir aquilo tantas vezes e nas tantas vezes eu sequer tinha um argumento ou palavra. Pedro parecia tão convincente que por um momento eu me vi perdida e apenas confirmava as coisas para meu pai.

Agrh! Suspirando agarrando minha bolsa , abrindo as janelas do quarto pra entrar um ar e quando eu ia me virando pra sair , a cena de um carro esportivo na frente de casa chamou minha atenção . O que era aquilo? A voz de minha mãe surge e assim que a figura de Pedro aparece seguindo até o carro , a capota do veículo começa a se abrir . Conhecia aquele topete . Sean ! Eles haviam mesmo se tornado colegas ? Reviro os olhos e me afasto , seguindo pelo corredor . Pelo menos não teria que suportar o mesmo .

Desço as escadas dando de cara com minha mãe e Sammy na porta, observando o carro seguir rapidamente .

—   Tchau mãe! - lhe dou um beijo e saio porta a fora .

— Tchau tia ! - Sammy acena .

Seguimos caminho quietas . Pelo menos até virar a esquina do vizinho , onde Sammy pulou a minha frente pondo a mão na cintura. Desfiz rapidamente a minha cara plena e passiva e a puxei pelo braço ao meu lado , quase surtando . No tinha a menor ideia de como contar isso pra ela e a mesma não surtar junto comigo , mas eu precisava desabafar .

— Eu tenho uma coisa pra te contar . - digo rápido mordendo o lábio.

— Há , eu sabia ! - ela me aperta meu braço e me encara , sorrindo estranho - Mas antes... Eu... Eu tenho uma coisa pra te contar !

Me afasto um pouco a encarando e a mesma coça a nunca , sorrindo completamente sem jeito . O que estava acontecendo? Ela suspira . A mesma fica a minha frente , respirando de forma controlada e fecha os olhos ... Ela estava se preparando psicologicamente pra dizer algo. O que significa que o negócio era sério .

— Fala logo Sammy! - digo sem paciência . Curiosa.

— Olha , eu sei que parece loucura . - ela começa. - Mas eu sequer pude dizer nada ou negar . Ela me escondeu direitinho !

— Do que você tá falando ? - ergo as sombrancelhas .

—E se eu pudesse acabar com isso eu acabaria , mas ela tá tão feliz !

Faço cara feia e a mesma fecha os olhos . Ela respira fundo .

— Minha mãe começou a namorar com o pai de Sarah O'Brien e aparentemente vamos nos mudar pra mansão dele ! - ela diz rapidamente tudo de uma vez . Sem ponto , vírgula ou talvez . Foi direta .

Mas eu acho que não limpei meus ouvidos . Eu ainda não estava sabendo se entendi direito . Devo estar tão estressada e cheia de bobagem na cabeça , que comecei a ouvir coisas . Balanço a cabeça soltando uma risada e a mesma sorri erguendo a sombrancelha.

—Desculpa Sammy, repete aí que eu tô meio avoada e acabei escutando errado ! - suspiro segurando meu sorriso no rosto .

A mesma me olha de forma sincera o que me fez notar que eu não havia escutado errado , nem muito menos a mesma estava mentindo . Sua decepção ao olhar em meus olhos me fez perceber que aquilo não era só uma surpresa pra mim e sim algo que aparentemente estava a encomodando . Ela me puxa e começamos a andar juntas . Ela com o olhar no chão e eu boquiaberta.

Se encontrar  •(REVISANDO)•Onde histórias criam vida. Descubra agora