Capítulo 23

1.1K 142 17
                                    



  

    E eu que queria acordar cedo hoje , tomar um banho e ir pra escola toda cheirosa e cheia de animação... Quando o celular despertou eu me dei cinco minutos pra dormir mais um pouco , e assim esses cinco minutos passaram e vieram mais outros e outros . Quando dei por mim já estava atrasada e só deu pra  vestir uma camisa e tomar café . Meu cabelo não estava tão ruim assim . Coloquei um moletom e até pensei em esperar Pedro , mas ele já havia saído de carro com os novos amigos dele .

  O dia estava nublado e meu bom humor no qual eu fui dormir ontem , passou totalmente. Estava na Bad e o motivo eu sequer sabia . Talvez pelo fato de eu ter que ir pra colégio agora sozinha . Talvez por estar com a consciência pesada por ter mentido para minha mãe sobre meu pequeno mal estar . Ou pelo pior ... Hoje sairia a nota das provas nas quais Pedro sequer me ajudou , e eu sabia que estaria péssima . Poderia dizer adeus ao acampamento? Sinceramente  , as notas não deviam fazer parte disso não.  Sammy não devia ir embora . Eu não deveria ter mentido pra minha mãe . Ahhhhh.

  O colégio estava como em um dia de semana normal . Cheio . Havia pessoas treinando arremessos no baseball e os grandões do futebol se mostravam para as meninas . O gramado porém estava mais cheio que o normal , ninguém iria para a aula não ? Ou eu que exagerei e não estou assim tão atrasada ? Aish .

— Bom dia .

   Olho para cima assim que sinto braços em volta de meu pescoço , revirando os olhos assim que vejo Pedro. Ele me puxa para o outro lado e eu tento me soltar 

—  Eu tenho que ir pra aula , o que você quer ? - paro rapidamente e ele me olha de sombrancelhas levantadas. - Ser simpático não é uma coisa na qual você faz muito , quer que eu faça o que ?

— Só vamos pra biblioteca . O diretor vai aplicar uma segunda prova para aqueles que foram péssimos e eu acho que você sabe que você foi ! - ele me puxa e continuamos a anda.

—  Meu nome está lá? - faço uma careta.

—  Sim . A menos que a outra Solara nesse colégio! - diz simples encarando o caminho despreocupado .

  Ele estava tão tranquilo . Feição de quem é bom em tudo . Queria . Ele baixa o olhar e eu faço beicinho encarando meu caminho .

—  Que cara é essa ? - ele passa a mão em meu rosto desmanchando meu drama . - Já disse que ia te ajudar.

—  Eu iria te cobrar isso mesmo . - suspiro .

—  Você sabe que eu sou um professor difícil não é?

Sorrio falsamente

—  Você é um professor bem paciente! - aperto sua bochecha e ele se afasta . - Porque você ama a sua namoradinha.

—  Amo sim . Infelizmente minha namorada é burra e quando eu entrar naquela biblioteca... - ele sorri malvado - ... Vou ser apenas seu professor de reforço!

—  Ah , ótimo.  Tô de péssimo humor , se você vir com suas grosserias eu vou mandar você enfiar a fórmula de bascara você sabe na onde ! - o encaro sem humor .



  A aula com com Pedro foi completamente estressante. Ele não tinha a menor paciência e eu muito menos. O que ajudou mesmo foi que ele realmente parecia o professor de química  . O senhor Hamisher era uma velho rabugento e cuidava da detenção na qual e que minha amiga tanto fugimos , ja que ele sempre dava uma de chuveiro e falava cuspindo . Ele era casado com uma senhora super fofa na qual eu ja vi algumas das difíceis vezes em que eu ia a igreja. Isso me fazia pensar que o nível de paciência que Deus deu para ela era incrível  , e eu ja comecei a pedir pra ele me agraciar também pois ... mais um pouco e eu acabo por matar Pedro . Ele me explicava por milhões de vezes e eu no começo dizia que entedia ja que não queria ser assim tão burra na frente dele , porem não adiantou . Pedro  fazia questão de querer comprovar se eu realmente tinha entendido e  passava questões nas quais eu não conseguia nem ler direito. Por que precisamos  de matemática ? Pra que Química ? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Se encontrar  •(REVISANDO)•Onde histórias criam vida. Descubra agora