A tarde de ontem seguiu tranquila. Pedro disse ter recebido uma chamada de seu trabalho e correu para lá. No fim das contas, a tarde na qual eu pensei que iríamos passar juntos, se tornou solitária. Ele chegou cedo, mas infelizmente eu acabei dormindo cedo também. Tanto que acordei com uma péssima dor de cabeça, uma horrível cólica e com a horrível notícia que eu estava nos três dias mais trágicos de minha vida. Menstruação. Eu podia dizer que era apenas Drama, mas acordar com dor e não com o despertador, era mil vezes pior acredite. O pique no qual eu tinha planejado me arrumar hoje, estava debilitado. Efeito dos remédios.
Estava com a cara inchada, peito doendo e cólica. Tinha também dor de cabeça, e nem o café da manhã caprichado de minha mãe me ajudou. Pedro saiu já que hoje tinham um jogo bem cedo em outra escola, o que foi horrível já que minha mãe sequer sabia e eu fiquei na dúvida se diria a ela ou não. Provavelmente Pedro sabia que era um jogo simples, mas para minha mãe era algo realmente especial. Ela queria ser presente na vida do Pedro, nem que seja fazendo ele passar vergonha.
Enquanto o ônibus parava na frente do colégio, tentava me animar o máximo que podia. Hoje o dia podia ser bom. Não podia aguardar tão ansiosamente a chegada de Pedro. Mas eu estava. Eu não vi o rapaz desde ontem, e isso aos meus olhos era ruim, e ao notar isso era mais péssimo ainda. Devia me controlar. Sabia disso. O caminho até o armário foi preguiçosa, e ver o quão animada minha amiga caminhava até mim, me deixava ainda mais preguiçosas.— Que cara é essa ? - Sammy se joga ao lado de meu armário e assim que eu abri o mesmo, a garota pega um de meus salgadinhos.
— Sangria. - suspiro - Havia uma vaca na caixa de leite, e ela comia capim. Eu chorei porquê me lembrei de que comi provavelmente uma prima dela no jantar ontem!
— Isso é péssimo. Mas...- ela leva um pequeno salgado a minha boca - O que acha de ir lá pra casa hoje? Hum? Por favor. Quero te apresentar a casa já que Depois das três minha mãe e o Sr. O'Brien vão sair!
O que me fez concordar com a cabeça, foi o fato de que Pedro não estaria em casa. Ficaria a tarde sozinha, e isso não era mais legal. O que era péssimo, deveria não depende de Pedro! Sammy sorriu batendo palminhas, me dando mais um salgadinho.
— Sua mãe vai pra onde? Café da tarde em um lugar romântico?
— Na verdade vão só passear mesmo. Deixa eu te dizer que o Senhor O'Brien está muito estressado essa semana. Parece que, sabe aquele sócio em que te mostrei aquele dia? O da corrida, Sr. Wonder? Então. Parece que ele está tendo problemas. Acredita que conseguiram Hackear o computador dele?
— Sério? E qual o problema? Tinha coisas sérias? Algo que comprometa o seu padrasto? A Naja odiaria saber disso. - balanço a cabeça assim que a vejo falando ao telefone.
— Bom, não roubaram nada, na verdade apagaram. O que é meio suspeito. Eu não entendo muito, mas já tudo se resolvendo. O Sr. O'Brien estava explicando que antes do Sr. Wonder estar com metade da empresa, havia outro. Eram três amigos larinha, mas aí aconteceu uns problemas e ficou só os dois. E O'Brien diz que por ele, seria apenas um, mas esse Sr. Wonder conseguiu ter metade da empresa. - ela estava olhando para os dedos - A verdade é que minha mãe disse que o filho bastardo dele está na cidade, e que foi na empresa e fez um barraco. É com a amante parece. Solara, vida de rico é mais barraqueira do que eu imaginava. E a Naja sequer liga para o pai, não vem aos jantares e não responde ligações. Gostaria de dizer que sem o pai dela, a vidinha mimada dela ia por ralo a baixo.
— Rico tem cada problema mesmo né? Hacker. Pobre nunca sofre com isso.
— O que de interessante tem na vida do pobre- Sammy ergue as sombrancelha - Além de sortear qual conta vai pagar no mês?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se encontrar •(REVISANDO)•
FanfictionCharmoso e com pinta de Badboy, Pedro era o mais novo morador da casa de Sol. A garota que pensou que teria um novo amigo, passa a ser ameaçada pelo rapaz que a força a entrar em um relacionamento falso com ele, o ajudando a conquistar a garota mais...