— Qual o problema dele sabe pintar certo? Não faz diferença!!!- digo para mim mesma enquanto observava o quadro dentro do armário, mas olhando assim , não tinha como negar. Uma semana se passou e hoje era sexta feira, não agradeci a ele pelo quadro e sequer levei para casa . O motivo ? Nem eu sei. Por que ele tinha que ser tão talentoso ? Tão abusado querendo se achar ?
Era impossível dizer que aquilo era feio. Não digo infelizmente só do quadro, mas de Pedro também que é muito bonito. Imagino os comentários que iria receber assim que Pedro ficasse com Sarah. Ele era bonito e eu escutaria o famoso " Já esperava, ele é muito para ela". No final das contas mesmo, eu já tinha ideia de que isso iria acontecer desde o momento em que Pedro me ameaçou na salinha de limpeza. Quando sai de lá, mesmo cogitando a ideia de que o meu vizinho de quarto estava apenas blefando, já conseguia ver em minha mente por algum motivo a minha pessoa sendo motivo de chacota. Todas as vezes em que penso no meu diário, apago de minha mente antes que eu surte de ansiedade.
- Oi amiguinha! - Sammy pula ao meu lado e eu logo sorrio para a mesma que hoje, havia caprichado em seu look. - Com quem estava falando ?
Ela analisa meu armário e logo sorri pondo os braços em meus ombros.
- Achei tão romântico Pedro te desenhar!
Ela quebraria essa opinião se soubesse que ele apaga o histórico da tv só para que eu tenha que escrever impaciente pelo controle remoto . Isso é cruel .
- Ah se meu professor Lindo fizesse nem que fosse um origami dedicado a mim! - ela suspira olhando para cima, analisando as imagens de sua mente. Quero estourar o seu balão mas me seguro - Você tendo um romance e eu aqui!
- Como estão os ensaios ? - guardo meus livros .
- Horríveis , a Sarah ocupa todo o tempo do professor. Tem mais dúvidas do que estagiário no primeiro dia! - minha amiga se joga no armário ao lado colocando o pirulito em sua boca . - No fim das contas, ser a substituta não está me agregando a nada!
- Calma, paciência é uma virtude. - confirmo com a cabeça tentando soar o mais filósofa possível.
- Então use muito dela porquê a Tiffany! - ela da dois tapinhas em minhas costas e caminha para longe, seguindo para sua aula.
Queria xingar a mesma, mas respirei fundo com toda a força e para não estragar o pouco de humor que me sobrou dessa semana exausta, fechei o armário dando de cara com a princesa falsificada da Disney. Ela estava com um sorriso levado e suas roupas comuns do dia a dia, o que me fez perceber que hoje não era um dia especial e já enchemos o saco uma da outra essa semana, tanto que estourou a cota, o que ela queria então? Abraço meu livro e faço cara de tédio, deixando claro meu desgosto por estar ali.
- O que foi?
- Aconteceu uma coisa. Eu vou dar uma festinha hoje, sabe, coisa básica.
- Tá me convidando - deixei claro minha surpresa
- Claro que não!!!
Reviro os olhos voltando a minha cara de desgosto.
- Masss...- ela faz cara de nojo e bufa suspirando - Convidei Sean. Sean disse que só vai se Pedro for. E ambos tramando para não ir, jogaram a bola pra você!
- Eu ? - aponto para meu peito . - Espera, espera! Se por um acaso eles falaram que vão se eu for, fique feliz !
Ela abre um sorriso .
- Você vai gastar menos com bebida tendo em base que eu e provavelmente Pedro também não.
Ela bate o pé de forma birrenta e logo cruza os braços furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se encontrar •(REVISANDO)•
FanfictionCharmoso e com pinta de Badboy, Pedro era o mais novo morador da casa de Sol. A garota que pensou que teria um novo amigo, passa a ser ameaçada pelo rapaz que a força a entrar em um relacionamento falso com ele, o ajudando a conquistar a garota mais...