heyoon.
Eu realmente estava começando a odiar o Sr. Hurley. Ele entendia como era horrível fazer você trabalhar com alguém com quem você não queria trabalhar? Ele não foi para a escola?
Talvez tenha sido há muito tempo. Ele era velho e tinha cabelos grisalhos.
Seja qual for o motivo, eu mal podia esperar para trabalhar com Sina pelas próximas duas semanas. Não tinha como evitar isso. Ela e eu teríamos que trabalhar em sala de aula e fora dela para fazer tudo. Ótimo.
Simplesmente ótimo.
- Então... - Ela disse, pegando a lista de tópicos antes que eu pudesse pegá-la. - Acho que devemos escolher o que é sobre feminismo. Porque Jane Eyre é claramente um texto feminista. - Eu nem tinha visto as escolhas e queria bater nela porque isso soava incrível.
- Eu tenho uma voz nisso, ou você vai fazer a coisa toda sozinha? - Disse, meu tom seco. Ela levantou uma sobrancelha absolutamente perfeita e me entregou o papel.
Eu examinei os tópicos e pude sentir ela me estudando. Eu empurrei meus óculos de volta no meu nariz e olhei para ela. Eu não tinha absorvido o que estava no papel e eu não podia dizer isso a ela.
- Tudo bem, podemos fazer a coisa do feminismo. Mas eu quero escrever o trabalho. Eu digito muito rápido. - Ela me deu outra levantada de sobrancelha e eu tentei fazer a mesma coisa também, mas falhei.
Minhas sobrancelhas não eram coordenadas.
Algo passou por seu rosto e ela deslizou os olhos de volta para o papel.
- Tudo bem. Mas eu faço a apresentação.
- Tudo bem.
Eu estava absolutamente bem com isso. Ela era muito mais apta a performar do que eu, com a torcida e tudo mais. Eu provavelmente acabaria tropeçando em minhas palavras e estragaria tudo. Sina provavelmente também sabia disso.
Houve um momento em que nenhuma de nós sabia o que dizer. Os zumbidos silenciosos das conversas pareciam distantes. Quase parecia que nós duas estávamos completamente sozinhas. E então o Sr. Hurley se aproximou e limpou a garganta.
- É melhor começar, senhoritas. - Ele nos deu um olhar severo e eu olhei para Sina. Por um breve segundo, poderia jurar que ela estava segurando um sorriso. Mas ela alisou sua expressão como um amassado em uma roupa e foi embora.
- Acho que devemos começar. - disse a ela.
- Acho que devemos.
O resto da aula passamos quietas. Eu estava encarregada de pegar as citações do livro que poderíamos usar em nosso trabalho e Sina estava ocupada procurando outras fontes em um dos tablets da sala de aula.
Na maior parte, trabalhamos em silêncio, mas quando tivemos que trocar algumas palavras, foi curto e direto ao ponto.
Mesmo assim, eu não conseguia tirar meus olhos dela. Como se fosse planejado, um raio de sol atravessou uma das janelas e iluminou o cabelo dela. Se eu não soubesse melhor, eu teria dito que ela parecia um anjo. E então ela se virou e me deu uma olhada e eu editei minha avaliação.
Anjo caído. Anjo caído que era meio amargurada sobre tudo.Foi então que percebi que eu estava encarando. Droga.
Eu empurrei meu rosto no meu livro e tentei voltar ao trabalho. Um momento depois eu olhei para cima porque ela limpou a garganta.
- O que você acha disso? - Sua voz estava mais suave do que eu já ouvi antes e eu quase caí da minha cadeira quando ela se inclinou com o tablet para me mostrar o que estava na tela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STYLE - Heyna/Siyoon
FanfictionHeyoon Jeong gosta de planos. Até agora são bem simples: termine o último ano do ensino médio, vá para uma boa faculdade, encontre um namorado fofo, se forme, consiga um bom emprego, se case, toda conversa heterossexual. Nada vai atrapalhar esse pla...