heyoon.
Sério. Que vadia. Sua personalidade era terrível mesmo. Eu estava errada.
Talvez os vislumbres do lado bom que eu vi fossem apenas um ato. Quem diabos sabia?
Eu estava fumegando quando cheguei em casa e isso fez meus pais entrarem em pânico e ter outra de suas pequenas “intervenções” comigo. Sempre que eu mostrava emoções negativas excessivas, eles me sentavam e tivemos uma "conversa".
Eu queria dizer a eles que eu estava bem, apenas irritada. Que eu não estava secretamente deprimida, ou cortando meus pulsos, ou escondendo um distúrbio alimentar.
Além de serem helicópteros humanos, eles também eram hiper hipocondríacos. Tudo tinha o potencial de ameaçar a vida, do frio a uma porta batida. Quando eu era mais nova, eu costumava desejar que em todos os aniversários e em todos os Natais por um irmão para que eles pudessem focar nele. Nunca aconteceu e eu tinha certeza que o navio havia navegado há muito tempo.
Uma vez que os tirei das minhas costas e os assegurei de que não me machucaria nem machucaria ninguém, me tranquei no meu quarto para enlouquecer.
Eu não sabia por que ela me deixava tão louca. Só... tudo o que ela disse e fez, só...
Porra.
Eu poderia fingir que o pequeno sentimento de vibração no meu peito não estava lá, mas isso não faria ele ir embora. Eu... gostava dela. Ou alguma coisa.
Eu não sabia por quê. Eu não sabia quando isso começou, mas estava lá.
Eu gostava dela de uma forma que me fazia imaginar o quão suave seus lábios eram e se seu cabelo era sedoso ao toque. Isso me fez imaginar em muitas outras coisas também. Coisas que me fizeram querer entrar no chuveiro e passar algum tempo sozinha.
Perigosos. Aqueles eram pensamentos muito perigosos que eu não deveria estar tendo, mas não havia como detê-los. Eles estavam acontecendo e eu tinha que passar por eles. Eu estava presa a Sina no futuro previsível, a menos que eu desistisse do Inglês Avançado, mas isso não era uma opção.
Eu só tenho que manter uma tampa nisso. Guardar para mim mesma. Era apenas uma pequena queda (eu odiava até mesmo chamar assim) e eu poderia lidar com isso. Eu era uma mulher quase crescida e podia lidar com uma pequena queda por uma garota terrível.
Eu poderia lidar.
Não doeu que ela estivesse tão fria.
Se ela tivesse sido legal comigo, eu poderia ter gostado mais dela. Ou talvez não. Verbalmente brigar com ela era meio sexy.
Porra, porra, porra.
De alguma forma nós duas passamos a semana sem matar uma a outra e eu consegui não fazer nada que pudesse deixá-la ciente de como eu me sentia.
Ela recuou muito, mas não foi tão crítica. Ela apertava os lábios e eu sabia que ela estava tentando não dizer algo que queria dizer.
Sexta à noite foi outro jogo em casa e eu estava lá na primeira fila nas arquibancadas com Hina E lá estava Sina, o cabelo dela em um rabo de cavalo alto e um sorriso no rosto. Era um pouco engraçado que ela estivesse tão fria a maior parte do tempo, mas escolheu um esporte como líder de torcida para se destacar.
E puta merda, ela se destacava. Giros e acrobacias e todos os tipos de coisas que me faziam imaginar outros tipos de coisas. Meu rosto provavelmente estava igual um tomate durante todo o jogo, mas eu não conseguia tirar meus olhos dela.
Felizmente, ela parecia alheia a mim.
Exceto por um momento em que ela estava na frente e no centro, liderando um ato onde a multidão tinha que responder. Seus olhos verdes queimaram em mim por um momento e depois deslizaram para escanear o resto da multidão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STYLE - Heyna/Siyoon
FanficHeyoon Jeong gosta de planos. Até agora são bem simples: termine o último ano do ensino médio, vá para uma boa faculdade, encontre um namorado fofo, se forme, consiga um bom emprego, se case, toda conversa heterossexual. Nada vai atrapalhar esse pla...