sina.
Eu vi a Heyoon no dia seguinte antes de ela me encontrar no meu carro.
Aconteceu de entrarmos na cafeteria ao mesmo tempo. Totalmente não planejado. Eu estava com a Sabina e algumas das garotas da equipe e ela estava conversando com a Hina e a Any.
Eu tive um breve momento de terror, mas então ela sorriu para mim e meu coração deu cambalhotas.
— Oi. — ela disse, como se fizéssemos isso todos os dias. Minha boca estava seca, então eu tive que engolir antes que eu pudesse responder.
— Oi. — Uau, resposta incrível. Eu era tão boa nisso.
Hina e Sabina estavam nos observando e as outras meninas estavam com olhares intrigado em seus rostos.
— Vocês querem se sentar com a gente? — Sabina disse e eu virei para encará-la. Ela apenas deu de ombros.
— Hum, obrigada. Estamos bem. — Hina disse, escondendo um pequeno sorriso.
Heyoon e eu não saímos com as mesmas pessoas. Não era como se houvesse uma divisão impossível entre nós, mas mesclar nossos dois grupos parecia algo que não iria acontecer. Pelo menos não sem uma razão.
— Ok.— disse, e comecei a andar.
— Ok.— ouvi a Heyoon dizer atrás de mim.
— Isso foi um pouco estranho.— disse Sabina no meu ouvido. — Você está a fim dela? — Eu lhe dei um olhar.
— Ahhhhhh. — ela disse ela quando se deu conta. — Não se preocupe, vou ficar de boca fechada. — Pegamos as bandejas e entramos na fila.
— O que foi isso? — Diarra perguntou.
— O que foi o quê? — Disse, tentando me livrar dessa conversa.
— Você falando com a Heyoon. Alguém mais sentiu uma vibe estranha lá, ou foi só eu? — Não, não foi só você, Diarra. Tenho certeza que todos sentiram.
— Ela foi meu par para o trabalho de inglês, então estamos conversando. Ela é legal. — disse, esperando que isso fosse o suficiente.
— Hum. — Diarra disse e se distraiu com um menino. Como sempre.
Sabina me cutucou nas costas e piscou. Ela definitivamente iria querer detalhes mais tarde. Bom, tantos detalhes quanto eu poderia dar. Não haviam muitos. Aposto que Hina fará a mesma coisa com a Heyoon.
No que nos metemos?
[...]
— Então? — Sabina disse enquanto trocamos de roupa para o treino. Eu olhei ao redor; eu realmente não queria discutir isso no vestiário.
Especialmente não enquanto eu estava ficando nua.
— Então, o que? — Disse. — Eu não acho que esse é o local certo para essa conversar. — Olhei em volta e tirei minha camisa e troquei meu sutiã.
Sabina bufou.
— Ok. Mas depois do treino, você vai me dizer. Porque eu definitivamente vi alguma coisa acontecendo lá. — ela disse em uma voz cantada.
— Cala a boca. — disse.
— Ei, eu não estou criticando. Ela é bonita. De um jeito meio nerd. Esse é o seu tipo? — Nós não estávamos tendo essa conversa agora.
— Eu vou falar com você mais tarde. — disse com os dentes cerrados.
— Ok, ok. Mas nós vamos conversar. — Acho que eu não estava saindo dessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STYLE - Heyna/Siyoon
FanfictionHeyoon Jeong gosta de planos. Até agora são bem simples: termine o último ano do ensino médio, vá para uma boa faculdade, encontre um namorado fofo, se forme, consiga um bom emprego, se case, toda conversa heterossexual. Nada vai atrapalhar esse pla...