XVII

886 94 11
                                    

sina.

Eu não dormi muito naquela noite, e quando eu finalmente acordei na manhã seguinte, eu não pude resistir e sai pulando da cama. Eu não ficava tão animada assim há muito tempo.

Foi como ter dez anos novamente e ir ao meu primeiro show.

Eu arrumei o meu cabelo com muito cuidado, esperando que quando chegasse em casa, estaria uma bagunça por que alguém passou as mãos nele. Eu também usei meu jeans favorito que fazia minha bunda ficar ótima e uma simples túnica com uma camiseta por baixo. Casual, mas fofo. Ou pelo menos eu esperava que estivesse assim.

Eu tive um momento de pânico pouco antes de estacionar em frente à casa de Heyoon.

Isso era um encontro? Nós estávamos namorando? Era isso que isso era? Nós não conversamos nem usamos nenhuma definição. Porra.

O que estávamos fazendo?

Eu ainda estava surtando quando caminhei até a porta da frente com uma pizza, um pacote de salgadinhos e refrigerantes e toquei a campainha.

Ela abriu a porta com um sorriso no rosto.

— Ei. — ela disse, um pouco sem fôlego.

— Isso é um encontro? — Eu soltei e seu sorriso caiu.

— Hum... Você quer que seja? — Ela perguntou. Eu abri minha boca.

— Eu não tenho ideia. — Ela riu e me puxou para dentro da casa.

— Não vamos nos preocupar com isso agora, eu estou morrendo de fome. — Isso quebrou o gelo um pouco quando ela me levou para a cozinha para pegar os pratos e assim por diante.

— Como está sendo o seu dia até agora? — Perguntei, me encolhendo com a terrível conversa fiada.

— Um pouco maníaco. Eu limpei cada centímetro dessa casa. — Eu olhei ao redor e estava definitivamente mais limpo do que da última vez, não que estivesse sujo ou bagunçado. Apenas dava para ver que morava gente aqui.

— Você não tinha que fazer isso.— disse, tocando no braço dela quando ela abriu a caixa de pizza.

Ela se virou e sua boca estava tão perto que eu não pude resistir e lhe beijei. Heyoon era mais baixa então teve que se inclinar um pouquinho.

Heyoon sorriu enquanto eu a beijava e depois ela acariciou meu rosto.

— Eu estava tentando te impressionar. Você é intimidadora. E você também está muito, muito bonita hoje. — ela disse e eu não pude deixar de sorrir.

Não havia nada como um elogio da Heyoon para me fazer sentir como se eu pudesse conquistar o mundo. Ou pelo menos alguns países.

— Obrigada. — disse, passando alguns fios de cabelo pelos meus dedos. Ela os deixou solto e eu esperava que fosse para mim.

Ela também se arrumou, ou pelo menos estava tão “arrumada” quanto Heyoon ficava, com um belo par de jeans e uma camisa de botão de manga curta que era branca com listras verde-claras.

Ela estava incrível.

— Isso é um encontro? — Eu perguntei novamente.

— Eu não sei ainda.— ela disse, beijando minha bochecha e, em seguida, voltando sua atenção para a pizza.

Nós duas enchemos nossos pratos, pegamos refrigerantes e colocamos os salgadinhos em uma tigela.

— Veja como nós somos saudáveis. — Heyoon disse enquanto nós duas sentamos no sofá, colocando nossos pratos na mesa de café. Se sentar na mesa da sala de jantar teria sido estranho e formal demais.

STYLE - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora