heyoon.
Eu sentei no meu carro por alguns minutos depois que eu saí da casa da Sina. Porque, que porra foi essa?
Ela... Ela definitivamente me beijou. Não havia maneira de contornar isso.
Quero dizer, não era como se ela tivesse se inclinado para tirar um cílio da minha bochecha, ou estivesse verificando se eu tinha cáries ou algo assim. Não. Aquilo definitivamente era para ser um beijo.
Aquilo... meio que foi, antes que eu percebesse o que estava acontecendo, eu surtei. Por que por que eu não surtaria? Sina era... a última pessoa que eu pensei que me beijaria. Quero dizer, o fato de que estávamos gritando uma com a outra e no segundo seguinte ela pensou "ei, eu deveria beijar essa garota agora" era louco pra caralho.
Louco pra caralho.
Minhas mãos tremiam no volante enquanto eu o agarrava. Eu precisava de algo para me manter no chão ou então eu iria flutuar em uma névoa de confusão.
Eu provavelmente deveria ir. Tipo, agora mesmo. Definitivamente, antes do seu pai chegar em casa e me pegar vagando pela entrada. Eu nem saberia como explicar isso.
Me dizendo para colocar minha cabeça no lugar, eu rolei meus ombros e liguei meu carro. Eu não estava indo para casa imediatamente, eu não podia. Meus pais saberiam que algo havia acontecido e então eu teria que criar algum tipo de história que eles acreditariam. Quero dizer, eu ainda teria que fazer isso porque meus pais eram meus pais, mas pelo menos se eu tivesse algum tempo, eu poderia me acalmar e pensar em algo bom.
Quase uma hora dirigindo e não me senti mais calma. Sina havia me mandado uma mensagem e me implorado para não dizer nada. Isso nem sequer passou pela minha cabeça. Que tipo de pessoa ela achava que eu era? O desespero fervia pelas mensagens. Eu quase podia sentir o cheiro. Tardiamente, me ocorreu que, se eu quisesse destruir a Sina, eu tinha a munição perfeita.
Sorte da Sina que isso não era um programa de TV adolescente estúpido e insípido, em que um boato destruiria uma reputação para todo o sempre.
Eu não odiava a Sina. Bom, talvez um pouco, mas apenas por causa do jeito que ela me fazia sentir. Claro, sua personalidade era uma merda às vezes, mas ela tinha seus momentos.
Eles eram poucos e distantes entre si, mas estavam lá. Nós meio que flertamos e trocávamos farpas de um lado para o outro e eu vi o que ela poderia ser se ela baixasse a guarda.
Também me deixou curiosa porque ela mantinha uma guarda. Se ela não era uma vadia completa, então por que ela queria que as pessoas pensassem isso?
Sina Deinert era um mistério e eu continuava afundando nela cada vez mais.
Eu não consegui dormir naquela noite. Eu ainda estava pensando naquele meio-beijo. Tentando lembrar como foi, mas tinha sido muito curto para realmente julgar. Eu nunca tinha beijado uma garota antes. Quero dizer, eu nunca quis beijar uma.
Eu queria beijar Sina?
Bem, se eu perguntasse ao meu corpo, então era um retumbante SIM. Se eu perguntasse ao meu cérebro… Era um NÃO seguido por um sim muito baixo.
Seguido por um não. E então outro sim.
Sim, tudo bem, eu estava confusa. Ainda mais confusa do que antes do não-beijo.
Eu continuei tentando me sentir confortável e não conseguia. Cada posição que eu tentava ficava desconfortável depois de cinco minutos. Eu tentei de tudo. Um travesseiro debaixo dos meus joelhos, meus pés na cabeceira da cama, de costas, dos dois lados, nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STYLE - Heyna/Siyoon
FanfictionHeyoon Jeong gosta de planos. Até agora são bem simples: termine o último ano do ensino médio, vá para uma boa faculdade, encontre um namorado fofo, se forme, consiga um bom emprego, se case, toda conversa heterossexual. Nada vai atrapalhar esse pla...