heyoon.
Estava distraída no dia seguinte e queria fingir que não sabia por que estava distraída, mas totalmente sabia.
— O que há de errado com você hoje? — Hina perguntou quando eu quase derrubei sua lata de refrigerante da mesa no almoço.
— Desculpa. Só... pensando em coisas. — Eu não soei nem um pouco convincente. Até mesmo para mim.
— Okayyyyy. — disse Hina, puxando a palavra. — Você ficou estranha o dia todo. O que houve? — Eu dei a ela um olhar.
— Sério? Sempre que você fica estranha e eu lhe pergunto qual o problema, você mente para mim e agora você espera que eu fale com você? — Ela franziu o cenho.
— Ugh, tanto faz. Fique toda estranha e mal-humorada. Veja se eu me importo. — Ela se virou para falar com Any sobre alguma coisa.
Eu bati no ombro dela alguns minutos depois.
— O que? — Ela retrucou. Você não pode ser sensível e ser amiga da Hina.
Ela poderia ser espinhosa, mas ela me defenderia e se precisasse esconder um corpo, seria ela quem eu chamaria.
— Desculpe, só tenho muita coisa em mente. Eu tive esse... Sonho louco ontem à noite e tem me deixado assim o dia todo.
Isso não era uma grande mentira. Tive um sonho ontem à noite. O tipo de sonho que me fez acordar ofegante e excitada. Eu podia sentir meu rosto ficando vermelho como eu tivesse dito a ela.
Felizmente, Hina não conseguia ler mentes.
Desviei meu olhar dela e foi como se meus olhos fossem atraídos para a mesa da Sina. Ela estava lá, sentada e rindo com as amigas. Seu cabelo estava solto e ela os jogou por cima do ombro. Como se ela estivesse em um maldito comercial de xampu. Senti meu rosto ficar mais vermelho e disse a mim mesma para parar de olhar para ela. Ela não só era uma total vadia, mas também era uma garota.
Eu não deveria estar ficando excitada com uma garota. Eu era hétero. Tive uma queda por garotos muitas vezes.
Tinha até namorado alguns, mas decidi que não tinha sentido até que chegasse à faculdade. Era uma perda de tempo que eu poderia usar melhor para estudar. Além disso, meus pais eram super rigorosos sobre isso, então não valia a pena.
Eu não gostava de garotas. Eu só estava... tanto faz.
Hina estalou os dedos na frente do meu rosto.
— Você está aí?
— Sim, desculpa. Apenas pensando. — Continuava dizendo a mesma coisa várias vezes e Hina definitivamente estava desconfiada.
— Uhum. — ela disse e sabia que ela não ia desistir, mas o sinal tocou e nós tivemos que ir. Mantive minha cabeça baixa quando passei pela mesa de Sina e estava tão focada em não olhar para ela que bati direto em alguém.
— Ah, me desculpa! — Disse, olhando para cima para um par de olhos verdes. Eles se estreitaram antes de revirarem e ela se virou enquanto eu fiquei boquiaberta atrás dela.
— Que bicho a mordeu? — Hina disse quando Sina se afastou. Eu senti que não conseguia respirar.
— Não sei. — falei, balançando a cabeça e começando a andar de novo, prestando mais atenção para onde estava indo.
— Ela é uma vadia. — disse Hina, enlaçando seu braço com o meu.
— Sim. — falei.
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
STYLE - Heyna/Siyoon
FanfictionHeyoon Jeong gosta de planos. Até agora são bem simples: termine o último ano do ensino médio, vá para uma boa faculdade, encontre um namorado fofo, se forme, consiga um bom emprego, se case, toda conversa heterossexual. Nada vai atrapalhar esse pla...