heyoon.
Eu esperei enquanto ela lentamente tirou o meu vestido. Ficou preso algumas vezes e nós demos risada.
— É muito apertado. — disse como um pedido de desculpas.
— Eu vou cortá-lo se for preciso. — ela disse, finalmente conseguindo tirar o vestido da minha cabeça. — Pronto.
Eu usei um sutiã de algodão preto simples e calcinha. Eu sabia que não tinha que usar nada chique para ela.
Ela olhava para mim como se eu fosse a coisa mais sexy que ela já tinha visto.
— Hmmmm. — ela disse, passando as mãos para cima e para baixo pelos meus lados, fazendo arrepios aparecerem.
Nós andamos até a cama novamente e nos deitamos uma ao lado da outra apenas nos beijando. Eu estava com tanto medo que, se eu diminuísse a velocidade, minha ansiedade iria me dominar.
Eu não tinha ideia do que estava fazendo. Claro, eu poderia me satisfazer, mas não fazia ideia do que ela gostava. Do que ela precisava. E se eu não pudesse fazer certo? E se eu a arranhasse? Eu cortei minhas unhas o máximo que pude.
— Yoon. Pare de pensar. — Sina estava me encarando. — Se você não quer fazer isso, então não precisamos fazer. Quando você quiser parar, você me diz. Ok? — Ela tirou meu cabelo do meu rosto.
— Você não está com medo? —Perguntei.
— Um pouco. A vantagem é que nenhuma de nós sabe o que estamos fazendo. E eu acho que vou gostar de descobrir do que você gosta. — Ela sorriu e eu percebi que não tinha pensado assim.
— Oh. — disse.
— Exatamente.
Nossas bocas se encontraram novamente e eu deixei minhas mãos percorrerem seu corpo. Tanta pele para tocar. Tantos lugares para explorar e saborear.
Eu fiquei por cima dela e fiz exatamente isso até que ela estava tremendo embaixo de mim e dizendo meu nome de uma forma que quase me fez gozar.
Ela me deu o mesmo tratamento e depois não aguentamos mais e as adoráveis lingeries rapidamente acabaram sendo jogadas no chão.
Eu não tinha palavras para descrever o quão bonito seu corpo era. Nenhuma.
Eu apenas deitei lá e olhei para ela. Ela era perfeita.
Eu, nem tanto. Eu tentei esconder minha perna, mas ela me pegou.
— Você é linda, amor. Você é perfeita. — Ela se abaixou e beijou minhas cicatrizes.
Com amor em cada uma. Isso me fez querer chorar e então ela subiu pelo meu corpo e parou bem na altura dos meus mamilos. Olhando nos meus olhos, ela lambeu meu mamilo muito deliberadamente.
— Porra, Sina. — Ela deu risada e depois fez a mesma coisa de novo. Eu estava completamente perdida enquanto ela torturava um mamilo e depois o outro até que eu estava implorando.
— O que você quer? — ela disse, beijando meu umbigo. — Me diga o que você quer, amor.
— Você. Eu quero você. — disse, passando meus dedos pelo cabelo dela.
— Eu sei. Onde você me quer? — Ela beijou um pouquinho mais para baixo e eu estava tremendo.
— Estou com medo. — Ela parou e descansou o queixo na parte inferior do meu estômago.
— Do que você está com medo? De pedir o que você quer? — Eu assenti.
— Bem, você nunca vai conseguir se você não pedir. — Ela estava me torturando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STYLE - Heyna/Siyoon
Fiksi PenggemarHeyoon Jeong gosta de planos. Até agora são bem simples: termine o último ano do ensino médio, vá para uma boa faculdade, encontre um namorado fofo, se forme, consiga um bom emprego, se case, toda conversa heterossexual. Nada vai atrapalhar esse pla...