heyoon.
Eu não achei que ela realmente fosse fazer isso. Eu totalmente esperava uma mensagem dizendo 'deixa pra lá', mas então meus pais foram para a cama e eu não acionei o alarme e fui para o meu quarto para esperar.
Felizmente, minha casa era de estilo rancho, então meu quarto ficava no primeiro andar. Embora, se eu estivesse no segundo andar, poderia ter sido interessante vê-la tentar chegar lá. Imaginei que uma treliça estaria de alguma forma envolvida.
Mas então, quase exatamente vinte minutos depois, houve uma batida suave na minha janela.Eu corri até ela e a empurrei para cima, encontrando uma Sina sorridente do outro lado.
— Eu não acredito que estou fazendo isso. — ela sussurrou enquanto eu a ajudava a subir pela janela e entrar no meu quarto.
— Eu não acredito também. — disse, não a soltando. Ela deu um passo à frente.
— Então eu recebo pontos no departamento de romance? — Ela perguntou, com um sorriso no rosto.
— Definitivamente. — disse, lhe dando um beijo. Ela riu e nós caímos na minha cama juntas, emaranhando nossos corpos. Seu cabelo ainda estava um pouco úmido do seu banho mais cedo.
— Essa foi uma boa ideia. — disse quando ela me beijou com desespero.
Eu a beijei de volta com a mesma força, minhas duas mãos se enroscando nas suas roupas. Ela só estava com um moletom e uma calça legging e ambos estavam me deixando louca.
— Uma ideia tão boa. — ela disse, pouco antes de enfiar a língua na minha boca. Eu gemi e ela de alguma forma nos virou para que ela estivesse em cima e eu deitada de costas. Seus dedos se enrolaram nos meus, os levantando sobre a minha cabeça.
— Porra, Sina. — Ela se afastou apenas para morder meu lábio inferior e rir.
— Eu amo quando você diz isso. Me excita tanto que eu sinto que vou morrer.
— Você dizendo isso me excita tanto que eu sinto que vou morrer. — disse enquanto ela olhava para mim, seu cabelo caindo para frente. Eu queria tirar ele dos olhos dela, mas minhas mãos já estavam ocupadas.
— Eu deveria ter amarrado meu cabelo. — ela disse, se sentando e soltando minhas mãos para que ela pudesse puxar um amarrador do pulso e colocar o cabelo em um rabo de cavalo.
— Vou lembrar disso da próxima vez. — ela disse antes de atacar minha boca novamente.
Ela roubou minha respiração e fez meus ossos se transformarem em caramelo morno e eu nunca senti nada tão bom. Tentei puxá-la para mais perto, mas não consegui aproximá-la o suficiente. Meus óculos estavam sendo pressionados no meu rosto, mas eu não queria tirá-los porque senão ela ficaria toda embaçada.
— Mais. Eu quero mais.— disse em sua boca e ela deu risada.
— Você tem certeza? — Ela disse, olhando para mim com os lábios inchados.
— Sim. — disse, a palavra mais uma respiração do que substância. Suna segurou meu rosto com as duas mãos e beijou minha testa.
Em vez de intensificar o beijo, ela diminuiu a velocidade, colocando beijos em todo o meu rosto até que eu estava tremendo debaixo dela, meus dedos cavando em seus lados. Ela não pareceu se importar. Ou perceber.
Seus lábios foram para a minha mandíbula. Eu fiz um som de frustração e ela sorriu contra a minha pele e apenas beijou meu queixo.
— Você disse que queria mais. Eu estou te dando mais, amor. — Eu respirei fundo enquanto ela se movia mais para baixo. Para o meu pescoço, onde a pele era sensível e seus beijos me fizeram ver estrelas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STYLE - Heyna/Siyoon
FanfictionHeyoon Jeong gosta de planos. Até agora são bem simples: termine o último ano do ensino médio, vá para uma boa faculdade, encontre um namorado fofo, se forme, consiga um bom emprego, se case, toda conversa heterossexual. Nada vai atrapalhar esse pla...