Epílogo

968 84 21
                                    

— V alto! V baixo! T! Mãos para frente! V baixo!

Eu estava me esforçando para acompanhar as instruções da Sina e finalmente estraguei tudo.

— Eu não sou boa nisso. — disse, colocando meus braços para baixo.

Por alguma razão, eu pensei que era uma boa ideia Sina me ensinar um pouco sobre torcer e estávamos começando na base com movimentos, que eram muito mais difíceis do que pareciam.

— Ah, vamos lá, amor, você consegue fazer isso. — Eu fiz beicinho para ela e ela veio e pegou meu lábio inferior entre os dentes.

— É difícil. — disse quando ela quebrou o beijo.

— Bom, que tal tentarmos algo diferente? Deite na grama. — Era junho e estávamos no quintal dela.

Sina e eu estávamos aproveitando ao máximo o tempo que tínhamos juntas, já que ambas tínhamos empregos em tempo integral para ajudar a pagar a faculdade no outono.

Eu me deitei e então ela me disse para levantar meus joelhos.

— Agora o que? — Eu perguntei e então ela subiu em cima de mim, se encostando nos meus joelhos.

— Eu aproveito a vista? — Ela disse, me dando uma piscadinha.

— Você é terrível. — disse, estendendo a mão para fazer cócegas nela.

Ela gritou e rolou para longe de mim quando trocamos de posição e fiz cócegas nela até que ela me deu um suspiro sem fôlego e me pediu para parar.

— Agora, quem está por cima? — Eu perguntei e ela levantou uma sobrancelha.

— Você sabe o que eu quis dizer. — disse, mexendo meus quadris um pouco.

— Hummm. — ela disse, segurando meus quadris. — Nós não podemos fazer nada aqui fora. Os vizinhos. — Eu olhei ao redor.

— É, quem se importa? — Eu me inclinei e enfiei a língua em sua boca.

O sol brilhou sobre nós e eu estava tão feliz que não tivemos que passar esse verão nos despedindo.

Nós duas fomos aceitas na mesma faculdade no Maine e íamos para lá em setembro. Ela escolheu Inglês como sua especialização e eu ainda estava em cima do muro. Fizemos listas, mas eu queria ir para a faculdade e depois descobrir o que ia fazer. Eu tinha tempo.

Decidimos não dividir um quarto, mas nossos quartos no dormitório eram apenas a um prédio de distância, então estaríamos passando muito tempo juntas e talvez mais para frente pudéssemos conseguir alugar um apartamento.

Sina e eu iremos resolver isso. Nós já checamos a organização LGBTQIA para que pudéssemos conhecer novas pessoas. Em poucos meses, nos tornamos próximas da Lauren e da Camila e das outras pessoas queer da escola, mas estávamos todos indo em direções diferentes no ano que vem.

Mesmo assim, Camila e Lauren tinham nos dado um convite aberto para visitá-las em Austin a qualquer momento e nós definitivamente faríamos isso nas férias.

Eu quebrei o beijo e olhei para a minha linda garota.

— Estou tão feliz por seu pai ter forçado você a fazer o inglês avançado. — disse.

— Não vamos falar sobre o meu pai enquanto estamos nos beijando. — Eu bufei e observei como a luz brilhava em seu cabelo.

— Bom plano. — Eu empurrei meus óculos no meu nariz e ela suspirou feliz.

— Eu te amo, Yoon.

— Também te amo, amor.





NOTAS:
Ei pessoal, muito obrigada a quem acompanhou até aqui. Atualmente, estou escrevendo uma fanfic siyoon, se quiserem dar uma lida:
https://my.w.tt/Ua9Vt1yQw7

STYLE - Heyna/SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora