sina.
Era adorável o quanto ela estava nervosa. Foi quase como um filme, como nossas mãos se encontraram enquanto nós duas pegamos um nacho ao mesmo tempo.
Heyoon corou e puxou a mão de volta.
Até agora, nós estávamos sentadas em sua sala de estar comendo firmemente nachos e molhos e não conversamos.
Eu estava bem com o silêncio, mas ela ficava se mexendo e era uma distração. Ver Heyoon agitada era divertido.
— Seus pais sabem? — Eu perguntei e ela congelou. Seu rosto ficou branco.
Ok, acho que essa não foi a pergunta certa a fazer. Eu não podia falar nada. Eu não tinha falado ao meu pai ou ao Gabe e não tinha a intenção de fazer isso tão cedo.
— Ah, não. Nem eu sabia. Eu ainda não sei. Eu acho que preciso descobrir as coisas antes de dizer algo para eles. — Nós estávamos apenas comendo migalhas na tigela e eu continuei escolhendo as menores, deixando as maiores para ela.
— Isso provavelmente é inteligente. Você pode acordar amanhã e ser totalmente hétero. — Eu sorri para ela e ela ficou boquiaberta para mim em surpresa antes de me bater no ombro.
— Pirralha.
Dei de ombros.
— Só estou falando. Uma vez eu bati a cabeça um pouco forte demais no treino e naquela noite sonhei com paus. Tantos paus. Eu estava cercada por eles. Hmmmmm... — Isso realmente a chocou. Mas esse era meu objetivo.
Ela começou a rir e valeu a pena. Seu rosto se iluminou e era um outro nível de fofura para ela.
Eu estava com sérios problemas.
Nós ficamos no sofá e passamos pelos canais.
Nunca há séries suficientes com lésbicas.— disse.
— Não tem nenhuma? Eu nunca notei. — Ah, tão inocente. Eu continuava esquecendo que ela era tão nova nisso. Mas talvez eu pudesse educá-la. Isso seria divertido.
Potencialmente de várias maneiras.
— Você está diferente. — ela disse depois de alguns minutos de silêncio.
Ela não estava olhando para mim e tinha tirado os óculos para limpá-los na bainha de sua camiseta.
— O que você quer dizer? — Eu perguntei, mas eu sabia exatamente o que ela queria dizer. Eu não estava sendo uma vadia hedionda, era o que ela queria dizer.
— Bem, você não está sendo... hum… — Ela empurrou os óculos no nariz e acenou com as mãos como se estivesse procurando a palavra certa.
— Uma vadia? — Eu terminei. Seu rosto ficou um pouco vermelho.
— Eu não usaria necessariamente essa palavra.
Eu revirei os olhos. — Sim, você usaria. Você e todos os outros. Eu sei o que as pessoas dizem sobre mim, Heyoon. Isso não me incomoda. — Nem um pouco. Era muito melhor do que a alternativa.
— Não incomoda? — Eu balancei a cabeça. Eu esperava que fosse o fim do questionamento, mas não foi.
— Por que não?
— Porque eu não me importo com o que eles pensam. — Isso era uma mentira, mas ela não precisava saber.
Eu não tinha certeza do que era essa coisa entre nós, mas definitivamente não ia a lugar nenhum. Nós não íamos dar as mãos e sair andando para o pôr do sol lésbico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STYLE - Heyna/Siyoon
FanficHeyoon Jeong gosta de planos. Até agora são bem simples: termine o último ano do ensino médio, vá para uma boa faculdade, encontre um namorado fofo, se forme, consiga um bom emprego, se case, toda conversa heterossexual. Nada vai atrapalhar esse pla...