— Que merda foi essa, cara? – Drew disse assim que me encontraram do lado de fora da festa. Eu ainda me sentia um pouco atordoado com os últimos acontecimentos, principalmente por aquele beijo totalmente inesperado, mas bom pra caralho. Eu sabia que aquela boquinha da Lili podia fazer milagres. Só desviei meu olhar dela quando ela sumiu de vista. Encarei meus amigos.
— Desculpa por estragar a festa, gente.
— Olha, foi por um bom motivo. Se você estragou nossa festa pra bater num assediador babaca filho de uma puta, eu estou do seu lado. – Summer disse tocando em meu ombro em sinal de apoio.
— Mas eu ainda quero beber! – Jordan disse como um garoto chorão, Summer revirou os olhos se virando pra ele.
— Perdi o clima. – Jordan estalou a língua no céu da boca.
— É, eu também não estou mais a fim de festa. – Concordei e todos nós chegamos a conclusão que era hora de ir para casa, mesmo que Jordan ainda tenha ficado emburrado com a decisão, concordou no final.
Quando deitei a cabeça no travesseiro, após um longo banho quente e Summer ajudar a passar remédio nós machucados, Lili veio em meus pensamentos, seu agradecimento tímido, a forma que pegou meu rosto e me acalmou, a forma que me beijou. Tudo nela fazia meu pau latejar, eu precisava daquela garota pra ontem, tinha até medo de gozar com 3 segundos de tanto que estava na vontade. Talvez seja pelo fato de que eu goste da caça e ela não é como a outras garotas que se jogam para cima de mim e me dá o que eu quiser sem nem pensar duas vezes, na realidade, Lili pensa mil vezes até antes de dirigir a palavra a mim. Acabo adormecendo pensando na boca dela me chupando.
Acordo no outro dia com meus amigos conversando alto, resmungo colocando o travesseiro na cabeça, mas Summer começa a pular em cima de mim.
— Acorda, cabeça de ovo, já são quase meio dia e só temos até amanhã aqui. – Ela diz me chacoalhando e eu rosno, puto da vida por terem me acordado, se tem uma coisa que eu odeio é que me acordem.
— Ainda estou dormindo, Summer. – Resmungo com a voz rouca, sem abrir os olhos.
— Por isso mesmo, acorda, se levanta e vamos almoçar que estamos todos morrendo de fome. – Me levanto preguiçosamente, encaro eles irritado. Drew e Jordan dão uma risadinha, mas Summer continua com uma mão na cintura e o outro braço estendido apontando pro banheiro.
Quando finalmente estou acordado, após um longo banho gelado, todos estamos prontos, nós seguimos em direção a nossas motos.
— Como tá nosso antigo capitão? Não falou mais nada depois que foi expulso, qual foi, humilhação demais? – Um dos jogadores perguntou passando por mim e dando um sorriso sarcástico, por pouco que meu punho não foi bem na sua cara.
— Mesmo expulso, pelo menos sou mais talentoso que você. – Respondo e meus amigos riem. O cara para, vira e penso que vai responder algo para mim, mas ao invés disso encara Summer dos pés a cabeça, mordendo os lábios, sinto meu estômago revirar, ela é minha irmã mais nova, porra!
— Pelo menos você continua bem acompanho. – Ele morde os lábios mais uma vez e faz um gesto com a cabeça em direção a Summer. — Quem é a loirinha gostosa? – Antes que pudesse responder ou reclamar, Summer já tem dado um tapa na cara dele, deixando todos nós boquiabertos.
— Primeiro, a loirinha tem nome, é Summer. E segundo, a gostosa aqui, não é pro teu bico não, se enxerga! – Ela vocifera e sai andando, como se nada tivesse acontecido. Quando percebe que permanecemos estáticos no lugar, Summer se vira. — Não vão me acompanhar? – Assim, Jordan, Drew, Summer, com seu sorriso de triunfo, e eu saímos da fraternidade até nossas motos, indo até um restaurante italiano que fica perto do campus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Sides - Sprousehart
Любовные романы+18 | Cole Sprouse? Qualquer garota da grande NYU se molharia em apenas ouvir esse nome, era um babaca, porém de qualidade. Ao contrário de todas da universidade, Lili Reinhart não se deixava abalar pelo irresistível charme do garoto. Mas quando um...