Chapter 16 - Lili

6.1K 588 401
                                    

Quando entrei em casa era mais de duas da manhã e dei de cara com Camila na cozinha, me encarando com a sobrancelha arqueada.

— Vai me dizer onde estava, mocinha? Temos aula amanhã cedo, esqueceu? – Ela disse em tom de brincadeira, como se fosse minha mãe. É engraçado como os papéis mudaram de uma hora pra outra, quem sempre fazia aquela pergunta era eu e agora, estava Camila bem em minha frente querendo saber porque passei a madrugada longe dela. Ri da sua pose e tentei desviar da pergunta.

— Achei que estaria na casa do Kj. – Disse indo até a cafeteira me servir um café, mesmo se eu tentasse, sentia que não conseguiria dormir, meu coração ainda estava acelerado e as lembranças daquela noite me enchiam.

— Não mude de assunto! – Ela exclamou como se fosse uma ninja querendo saber do seu inimigo um segredo super importante.

— Tudo bem. – Me dei por vencida, esperando o café terminar de ser preparado e me sentando na bancada, ela logo se sentou em minha frente e semicerrou os olhos.

— Você está com cara de quem deu. VOCÊ DEU, REINHART? – Camila gritou me dando um susto.

— Ai meu Deus, não! – Rebati espantada. — Lógico que não, Camila, eu só fui dar uma volta pela cidade com Cole Sprouse, nada mais. – Seus olhos se arregalaram e eu sabia o que estava por vir, ela gritaria até estourar os meus pântanos.

— NÃO ACREDITO NO QUE EU ESTOU OUVINDO! – ela gritou, como o esperada. — Como assim você estava "dando uma volta com Cole Sprouse, nada demais"? – Me imitou indignada.

— Ele é um maluco que saiu me puxando até sua moto, acabei aceitando dar uma volta por Nova Iorque e ele nos levou a uma ponte, depois a um lago de infância. Foi isso, Cami! – Falei tudo rapidamente, como se quisesse me livrar logo daquela história. Ela começou a gargalhar que nem louca (bom, ela é louca) e eu franzi o cenho confusa.

— Quem é você e o que porra fez com minha melhor amiga? – Cami diz entre risos e eu reviro os olhos. 

— Ainda sou sua melhor amiga, só fiz algo sem pensar pela primeira vez na vida.

— E com Cole Sprouse. – Completou.

— E com Cole Sprouse. – Repeti baixinho. Sim, eu havia andado de moto pela cidade com o Sprouse, aquele que eu jurei nunca me aproximar.

— Vocês se beijaram de novo?

— E-eu...Nós... – As palavras não vieram na mente, comecei a gaguejar sem saber o que dizer.

— Você beijou Cole Sprouse de novo, sua safada! – Ela voltou a gritar e eu dei um tapa no meu próprio rosto.

— Foi um deslize e não vai acontecer de novo. – Disse desistindo do café e da conversa e indo até meu quarto, tentar dormir.

— Você disse isso da última vez! – A escutei gritar antes de eu bater a porta atrás de mim.

É, eu disse mesmo, que não chegaria perto dele, que não o beijaria nunca, que não faria como as outras garotas, que nunca cairia no papo do Cole, mas aqui estou eu, me condenando mentalmente por ter feito tudo isso. E mais, começar a achar ele estranhamente encantador.

Após um longo banho quente, coloquei uma roupa confortável e me deitei na cama, não demorou muito até que eu começasse a sonhar com garotinhos felizes brincando no lago.

Acordo com o barulho do despertador marcando exatas seis da manhã, e me levanto assim que lembro que tenho aula hoje. Vou ao banheiro, escovo os dentes, tomo um banho rápido, porém higiênico e vou escolher minha roupa. Por fim acabo optando por uma saia jeans acima do joelho e um suéter rosa bebê. Vou em direção a cozinha e vejo Camila sentada tomando seu café da manhã.

Opposite Sides - SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora