Chapter 62 - Cole

6.3K 577 900
                                    

- Coloque a música "I see red" durante o hot -

Eu e Kj não tínhamos um treino rápido hoje, já que o treinador estava focando nos novatos para acompanhar nosso ritmo. Então, após o treino, fomos ajudar as meninas, que haviam saído da aula, com a mudança para a fraternidade.

Minha cabeça dizia, era uma boa ação, Cole, muito bem. Meu coração gritava, mais tarde por que não dá uma passadinha no quarto da Lili só para ver como as coisas estão?

E então, aquele velho estranho apareceu, com todo aquele papo cansativo sobre Jacob, que no fim, não deu em quase nada, a não ser o cheque que as meninas receberam, mas ainda não é suficiente. Minha vontade de matar aquele maluco na porrada ainda estava intacta. Aquele senhor fique bem atento por onde seu filho anda, porque se eu encontrar ele por aí, não vai sobrar Jacob para contar a história.

No fim, até minha transa o filho da puta interrompeu, mesmo sem estar aqui! Queria pegar Lili no colo e protegê-la de tudo e de todos, meu lado protetor estava mais ativo do que nunca e até o sexo eu havia esquecido. Estávamos na cama, enquanto eu afagava seus cabelos e contava algumas história para fazê-la esquecer aquele monstro e rir.

Lili ainda estava assustada em meus braços, não sabia mais o que fazer então desviei do assunto, para que ela esquecesse um pouco de tudo que aconteceu ultimamente, então vem como um estalo, como eu pude esquecer disso?!

— Sabe de uma coisa que eu lembrei? – pergunto e ela levanta a cabeça me olhando atentamente. — Meu aniversário é essa semana. O evento mais importante da sua vida. – brinco e ela faz uma cara de deboche.

— Por que você não disse nada?!

— Como se eu conseguisse, com tudo isso que aconteceu, como eu ia lembrar de falar do meu aniversário? Sabe, você quase morreu um dia atrás. – digo trocando a posições, deixando Lili deitada de barriga para cima e apoio a cabeça na mão, virado para ela.

— E o que você costuma fazer no seu aniversário?

— Dou um festão.

— E o que você vai fazer nesse aniversário?

— Dar o mais festão de todos. – Digo rindo e ela faz o mesmo. — É a maior festa do ano, todos esperam por ela. Agora como eu vou preparar isso em dois dias que é o problema. – ela começa a colocar suas roupas... Confesso que prefiro sem.

— É melhor a gente sair do seu quarto, vai que alguém entra aqui e pega a gente. E seu quarto não é o lugar mais privativo, sabe... – Lili ri da própria piada e eu faço cara de tédio.

— Até o quarto do Nicholas tem mais privacidade que o meu, e olha que já entrou muita gente lá. – digo e ela faz uma cara de nojo.

— Vamos falar com a Camila e Kj sobre seu aniversário. Se veste logo, vai. – ela diz já de roupa e eu começo a me vestir também.

— Quem organiza isso comigo é o Charles, vou chamar ele também.

— Será que é uma boa ideia? – Me pergunta pensativa, refletimos um pouco sobre.

— Não. – Dizemos em conjunto, chegando a uma conclusão.

— Mas eu falo com ele mais tarde para organizarmos pelo menos a lista de convidados juntos. – Lili balança a cabeça concordando.

Saímos do meu quarto olhando para os lados, caso alguém estivesse no corredor, e descemos a escadas indo para a sala encontrando os dois que estão jogando videogame. Camila parece chateada e Kj está rindo da cara dela. Nos sentamos no outro sofá enquanto eles terminam essa partida.

Opposite Sides - SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora