Acordei no outro dia explodindo de dor de cabeça e prestes a matar qualquer um que aparecesse na minha frente. Me levantei preguiçosamente e fui até o banheiro tomar uma ducha fria para ver se acordava pra vida. Lili Reinhart não saia da minha cabeça, esfreguei as mãos no rosto impaciente, mas uma sequência dos seus sorriso passavam como um filme, depois eu fazendo-a chorar, até ela gritar pra mim que estava se apaixonando. A cada vez que eu lembrava disso meu coração pulava dentro do peito e eu sentia vontade de arranca-lo e joga-lo pela janela. Sabia que não era só ela que estava sentindo algo a mais e acredite, eu não sabia lidar com isso.
Meus sentimentos são fodidos, eu sou um fodido, nunca aprendi a gostar de ninguém e sempre evitei me apaixonar, tanto que com meus 20 anos, só tive casos rápidos de no máximo uma semana e largar. Então, pensar que estava realmente gostando dela me fazia querer bater a cabeça na parede, porque eu faria aquilo constantemente, a machucaria, os sentimentos das mulheres não me importavam até Lili aparecer na minha vida e mostrar quem eu realmente sou. Sai do quarto dando de cara com Charles, que também não estava com a cara nada boa.
— Que é? — Perguntei mal-humorado.
— Mulheres. — Ele responde com o cenho franzido, enquanto descemos as escadas juntos.
— Nem me fale de mulheres, estou prestes a arrancar meus cabelos por causa de uma. — Charles dá uma risadinha irônica.
— Sabia que você ia se apaixonar.
— Não estou apaixonado, estou sentindo uns negócios estranhos.
— Deve ser caganeira, procura um banheiro. — Ele diz zoando e eu dou um soco no braço dele. — Cara, mas falando sério, você está sim e não adianta negar. — Reviro os olhos.
— Ah, e esse seu problema aí envolve Camila Mendes? — Arqueio as sobrancelhas para ele, mudando de assunto, que estala a língua no céu da boca. — Deixa a garota em paz, ela estava bem com o Kj.
— Bem uma porra! Ficava me dando bola nas festas.
— Tem certeza disso? Ou você que ficava em cima dela?
— Qual é, Sprouse? Vai ficar do lado deles agora? — Levanto a mão pra cima em sinal de rendição.
— Não estou do lado de ninguém, mas você não quer nada sério e Kj tá bem com a Camila, larga o osso. — Digo por fim e Charles não diz mais nada, o que significa que ele entendeu o recado.
Quase não preguei os olhos essa noite, me sentia exausto e o jogo de futebol era praticamente um bando de touro vindo para cima de mim, tentei usar minha raiva para revidar, mas eu era praticamente ninguém naquele jogo. Por sorte, nosso time é realmente bom, então acabamos ganhando mais uma vez. Lili não estava na arquibancada, eu não vi seu sorriso, não a vi batendo palmas, nem a vi comemorando para mim. E os outros dois jogos foram assim. Até suas amigas apareceram, Madelaine e Vanessa, mas nem sinal de Camila e Lili. Ultimamente, andava tão imerso em meus pensamentos que não olhava ao redor, mas voltei para minha vida de sempre.
Mal havia chegado na festa e já peguei um dos copos vermelhos, nem vi o que tinha dentro e virei o copo, sem sentir a garganta queimar, fraco demais. Nós não podíamos beber, mas tanto faz agora, precisava esquecer essa garota de alguma forma.
— Charles, me passa essa merda que você tá bebendo. — Ele me passou o copo vermelho e eu virei, agora sim sentindo o líquido descer pela minha garganta. - O que tem aqui?
— Uma mistura de vodca, tequila, gim e um pouco de whisky. — Arregalo os olhos pra ele, aquela porra é suicídio e ele ri mais. — Você que pediu. — Deu de ombros ainda rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Sides - Sprousehart
Romance+18 | Cole Sprouse? Qualquer garota da grande NYU se molharia em apenas ouvir esse nome, era um babaca, porém de qualidade. Ao contrário de todas da universidade, Lili Reinhart não se deixava abalar pelo irresistível charme do garoto. Mas quando um...