- coloque "I feel like I'm drowing" durante o hot -
Cole
Após Lili ir embora, contra minha vontade, por mim nós passaríamos mais uma noite inteira transando. Durante a viagem, pensei um pouco em como seria quando voltássemos para Nova Iorque, se ela agiria diferente ou voltaria com seus medos e inseguranças quanto a nós, espero que tudo continue como está, realmente não quero perde-la novamente. Estávamos todos os jogadores e Camila – já que ela havia ficado aqui com Kj – até que a porta da frente se abre e Jacob entra, com uma cara de choro estranha e um sorrisinho estampado no rosto, reviro os olhos sentindo meu corpo ferver de raiva e o fuzilo com o olhar. Ele vai em direção a cozinha.
— Porra, cara, você tava com alguma vadia e nem chama, né? Olha a hora que você chega. – Nicholas diz na cozinha apenas para Jacob ouvir mas minha audição é apurada e ouço os burburinhos.
— Não é nada disso... – ele aumenta o tom de voz. — Estava na casa de Lili Reinhart. – meu punho fecha automaticamente e sinto vontade de esganar aquele filho da puta, mas não vou deixar ele tirar meu bom humor, não passa de um otário.
Ele está só mentindo, Lili não faria isso comigo, eu conheço bem ela... Ela não faria isso, espero. Vou até a cozinha beber um copo d'água e ignoro eles, sinto o olhar de Jacob pesar sobre mim. Subo para meu quarto, preciso dormir, viajamos a noite toda e mal parei quando cheguei. Tomo um banho rápido, visto uma calça moletom e me deito na cama. Pego minha câmera e vejo as fotos de Lili por um tempo, flashbacks do nosso último dia lá vem a minha cabeça e eu desejo que ela estivesse aqui. Acabo pegando no sono com um sorriso bobo nos lábios e sonhando com uma foda maravilhosa.
Acordo no outro dia, mais cedo do que eu esperava. Depois de escovar os dentes, tomo um banho rápido e saio de casa com minha moto, não estava nem um pouco no clima de fazer café da manhã, então decido ir no RU e depois passar para ver Lili. Hoje é o dia da sessão de fotos, e ela me pediu para acompanhá-la porque estava nervosa, mesmo que fosse só para olhar.
Estaciono a moto em qualquer lugar e entro, hoje estava mais vazio do que te costume pelo horário e pelo fato da maioria dos estudantes estarem viajando. Mas que porra é essa?
Vejo Lili e Jacob sentado numa mesa conversando animadamente. Assim que me vê, Lili abre um sorriso, não correspondo e ela murcha. Vou até eles em passos largos e puxo uma cadeira ao lado de Lili, puto da vida.
— Olha só, nosso amigo Jacob. – abro um sorriso falso e Lili me lança um olhar de desespero. — Acho que você perdeu a sua noção na esquina, que tal ir lá procurar antes que eu encha sua cara de porrada?! – digo alto quase me levantando da cadeira e indo pra cima de Jacob, atraindo alguns olhares também, mas ignoro completamente.
— Eu já estava de saída. – ele diz se levantando. — Te vejo depois, Lili. – Lili dá um sorriso de lado e vira pra mim assim que ele sai.
— "Te vejo depois, Lili" – Repito debochado e reviro os olhos.
— Precisava de tudo isso? – ela diz me olhando com as sobrancelhas arqueadas.
— Porra, eu não gosto desse cara. Chego aqui e vejo minha... Você de conversinha com ele? – digo ainda com raiva. — A minha vontade é de ir lá e...– Ela pega meu rosto entre as mãos e olha nos meus olhos, a raiva quase se esvai por inteiro só por causa daqueles olhos verdes.
— Você sabe que não precisa disso, né? Eu tô com você, Cole, não com ele, não com ninguém mais. Jacob é apenas meu amigo. – Não consigo evitar, dou um beijo rápido, porém com fervor nela e sorrio involuntariamente com suas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Sides - Sprousehart
Romance+18 | Cole Sprouse? Qualquer garota da grande NYU se molharia em apenas ouvir esse nome, era um babaca, porém de qualidade. Ao contrário de todas da universidade, Lili Reinhart não se deixava abalar pelo irresistível charme do garoto. Mas quando um...