Me sento no banco ainda perplexa, sentindo todo o meu corpo queimar, como fui deixar isso acontecer - de novo - Todos estão olhando pra mim, alguns gargalhando, outros sorrindo como se tivessem achado incrível e muitos olhares de raiva, olho pra terceira fila e vejo Melissa me encarando - se olhar matasse, eu já estaria morta - volto a olhar para o jogo, Cole corre como um foguete, só vim a jogos de futebol uma vez, no primeiro semestre de faculdade, mas nunca tinha reparado nele, por incrível que pareça.
- "Nunca mais vai acontecer", né? - numa tentativa de me imitar Camila sussurra em meu ouvido.
- Eu não sabia que ele ia fazer aquilo, tá? Eu... Não sei o que me deu, foi tudo muito rápido.
- Lili, eu sei que na maioria das vezes eu brinco com você, mas dessa vez é sério. Deu pra ver a química entre vocês de longe, se alguém encostasse alí, pegaria fogo. - Ela ri da própria piada e eu a encaro séria.
- Camila Carraro Mendes, olha, mesmo se eu quisesse, o que não é o caso... - ela faz uma cara de deboche - Nunca daria certo, ok.
- Se você diz... - dá de ombros voltando sua atenção ao jogo que já está no final.
Esse jogo foi realmente muito bom, não lembrava como era direito, mas ao longo do tempo fui relembrando, estava óbvio que o time da casa - o nosso - iria ganhar, embora o outro time tenha se saído bem também.
- Você vai pra festa pós jogo? - faço que não com a cabeça para Camila e Madelaine - Lili, é o primeiro jogo da temporada, por favor! - Suplica Mad.
Já saí tanto essa semana que não aguento mais, preciso voltar a minha rotina e me concentrar no que é importante pra minha formação.
- Desculpa, dessa vez não. Eu vou pra casa.
- Olha aqui, Lili Reinhart, a próxima festa que tiver, você vai comigo nem que eu te carregue - Camila esbraveja e balanço a cabeça afirmando, mesmo sabendo que eu não vou.
Me despeço das meninas e sigo em direção ao meu carro que não está tão longe do campo de futebol. Vou caminhando atentamente pelo estacionamento, pois está praticamente vazio.
- Lili! - ouço uma voz grossa me gritar, me viro e dou um sorriso de canto para quem está na minha frente.
- Jacob! Nossa, achei que eu não ia te ver mais depois daquele dia lamentável. - dou uma risada abafada.
- Desculpa por sair aquela hora, não queria problemas com o Sprouse, sabe, ele é meio pavio curto. - ele dá um sorrisinho e coça a nuca sem jeito.
- Tudo bem. - digo tranquila - Ah, e parabéns pela vitória, mal começou a maratona e o time da casa já ganhou o primeiro jogo.
- Obrigada, obrigada. - se curva como se tivesse em um show e eu rio.
- Eu não te vi muito durante o jogo.
- Eu entrei 2 vezes, sou jogador reserva. - Não posso deixar de notar que Jacob é de estatura mediana e forte na medida certa, o típico porte de jogador de futebol "ideal". Não sei porque estaria na reserva, mas eu não sei muito sobre jogo de futebol americano, então decido não opinar. - Gostei muito da nossa conversa no bar, mesmo não tendo durado tanto quanto eu esperava. - Ele diz sem jeito.
- Eu também, e por falar nisso, você assistiu 'Dirty Dancing' ? - coloco a mão na cintura em sinal de brincadeira.
- Claro, obrigada por me indicar, aquele filme é incrível. - sorri e eu sorrio de volta gentilmente.
- Bom, agora eu preciso ir mesmo, não quero chegar muito tarde em casa. - digo destravando o carro - Foi bom conversar com você, Jack.
- Foi bom conversar com você também, Lili. - Ele acena com a mão e respondo com um sorriso singelo. Entro no carro e dou partida, saindo do estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Sides - Sprousehart
Romansa+18 | Cole Sprouse? Qualquer garota da grande NYU se molharia em apenas ouvir esse nome, era um babaca, porém de qualidade. Ao contrário de todas da universidade, Lili Reinhart não se deixava abalar pelo irresistível charme do garoto. Mas quando um...