Agradecimentos

6.9K 424 237
                                    

Letícia 🐺🐍💖

Concluir um ciclo sempre dá aquela sensação de alívio e ao mesmo tempo, nostalgia, saudades. Não sei se estou preparada para me despedir da primeira temporada de Opposite Sides, vai deixar saudades, mas a história de Lili e Cole não acaba por aí!

Quando Isabelle me chamou com o projeto em mãos para revisar o primeiro capítulo da fanfic dela e dar umas dicas, eu fiz "Caraca, isso tem muito potencial". Então, meti minha cara para entrar nisso com ela. Desenvolvemos muitas ideias juntas, estamos juntas desde o início e foi exatamente tudo compartilhado, nós nos demos as mãos e fomos em frente, passando por muita coisa, ultrapassando barreiras, aperreios diários, madrugadas escrevendo. Não teríamos chegado até aqui se não fosse meu apoio a ela e o apoio dela a mim. Temos uma amizade e conexão muito forte, tanto pelo próprio destino que quis assim, quanto por Opposite Sides, essa fanfic nos junta de uma forma inexplicável e sempre nos complementamos em basicamente tudo.

Escrever é uma arte, uma paixão, um dom, não é para todos. E eu agradeço ao universo por ter me proporcionado isso, pois é extremamente prazeroso criar outro universo para mim, emergir nesse universo e sonhar com ele, criar.

Sou grata a vocês, meus leitores lindos, que me acompanham no fã clube (colelilibr), que me acompanham do wattpad, que nem sabem quem eu sou e só caíram aqui de paraquedas. Sou grata a TODOS VOCÊS, que transformam meu desejo de levar meu mundo criado para as pessoas real. A todos aqueles que comentaram, que interagiram, que me mandavam mensagens desesperadas, que conversam comigo até de madrugada e vivem me pedindo spoilers, aqueles que só lêem a fanfic quietos, sem comentários, apenas apreciando a história, aos que chegaram até aqui, aos que compartilharam da emoção comigo e com Belle, meu mais sincero e do fundo do coração, obrigada ❤️

Isa 🐺❤️🐍

Eu queria agradecer a vocês, os melhores leitores, comentaristas e que criam teorias loucas, a todas as pessoas que me acompanham do meu FC (drogados_de_riverdale) por tudo isso que nós construimos, depois de tudo que passamos aqui, essa fanfic não é mais apenas uma fanfic pra mim, ela também é uma prova de amizade e perseverança. Apesar de todos os obstáculos e dificuldade noites de sono perdidas, vocês fizeram tudo valer a pena de uma forma incrível. Todos os comentários surtando, querendo matar o Cole kkkkk, depois morrendo de amores por ele, tudo isso fez nossos corações muito felizes.

Até hoje, eu e Letícia ficamos perplexas pela forma que o destino nos juntou, da forma mais inesperada possível e no fim criando uma amizade incrível que tenho orgulho. Quando eu estou escrevendo, me sinto completamente livre e essa história me proporcionou diversos sentimentos que não posso explicar, e sempre vai estar num lugar especial no meu coração.

Obrigada, por realizarem meu sonho de mostrar um dos meus talentos escondidos, eu evoluí tanto ao longo dessa fanfic, aprendi tanto que não tenho nem palavras para descrever, cada personagem dessa fanfic foi feito com muito amor, atenção e preparação, cada detalhe, cada capítulo foi feito com muito carinho e as vezes até sono... E eu não me arrependo de nada, pois vocês, cada um vocês, os surtados, os criadores de teorias, os que queriam matar todo mundo e os quietinhos, fazem toda a diferença, vocês são únicos e muito especiais pra mim e pra Leh.

E por fim, é como Lili disse, a vida é feita de ciclos que tem um começo, meio e fim. E mais um ciclo dessa história termina hoje, mas isso não é um adeus, apenas um até logo. ❤️

Opposite Sides - SprousehartOnde histórias criam vida. Descubra agora