Lili
Finalmente, tudo estava em paz. Não haviam mais segredos para nos separar ou barreiras sendo colocadas entre nós. Encontrei meu ponto de paz ao lado de Cole e dos meus amigos. Tudo parecia ter sido colocado nos trilhos.
Se alguém me contasse tudo isso que passei em pouco menos de um ano, diria que essa pessoa estava ficando louca. Nem reconheço a Lili do início do ano, ainda tem a essência dela em mim, mas estou longe de ser aquela garota ingênua. E quem diria que minha história de amor começaria com um vômito nos pés e hoje estamos aqui, tendo ultrapassado tantos abismos. Eu e Cole fomos fortes e o destino nos quis juntos, por mais que houvessem desencontros, os encontros eram maiores e conectivos.
Eu tenho Camila também, que sempre me apoiou e esteve ao meu lado. Com seu jeito exagerado, dramático e divertido, sempre com a resposta certa para dar na ponta da língua. Nós passamos por tanto juntas, é ela o meu ponto de apoio e eu sou o dela. Estarei com Camila para todo sempre. Madelaine e Vanessa a mesma coisa, quero elas para toda a minha vida, compartilhando comigo os melhores e piores momentos.
Outras amizades foram feitas ao longo do caminho, e para uma garota reservada, quieta e antissocial, ter saído da minha bolha aquele dia para ir a festa me fez ver o mundo de forma diferente, mais aberto, mais colorido. Kj Apa se tornou muito mais do que apenas aquele jogador de futebol que eu via de vez em quando e trocava algumas palavras, com seu jeito simpático e cavalheiro, ele se mostrou ser o melhor amigo do universo, sempre disposto a me ajudar, além de fazer muito bem para minha melhor amiga.
Dixie eu conheci há menos tempo do que parece, pois ela é tão alegre e aberta que aparenta fazer anos que nos conhecemos. Ela se enturmou rapidamente e logo, já fazia parte do nosso grupo inseparável. Admiro sua facilidade em confiar nas pessoas e fazer amigos.
Apesar de todos os problemas e brigas com algumas pessoas ao longo desse ano, já não sinto mais raiva, apenas um estranho sentimento de compaixão. Mesmo com o que aconteceu com Jacob e toda aquela história, passei por tudo com a ajuda de Cole e meus amigos.
Esse foi um ano bem agitado, ele nem acabou ainda. Me sinto uma nova Lili e agradeço por tudo que eu passei, fazendo eu me tornar uma mulher mais forte e decidida, se pudesse dizer algo para a Lili do passado, diria que nem tudo na vida, vem para te destruir e sim para te fortalecer e que ninguém é feliz sozinho, precisamos do toque e calor humano para viver. Minha mãe costumava dizer que a vida é cheia de fases, que começam e acabam, mas nunca tem fim. Mais uma fase da minha vida se concluiu e agora, estou pronta para outra.
Cole
Desde que ela apareceu na minha vida, da forma mais inesperada possível, tudo mudou. Sinto que deixei para trás uma vida que não quero de volta, consigo vislumbrar um futuro com Lili e apenas com ela. Nenhuma outra mulher se encaixa tão bem comigo, em mim e na minha vida como ela. Nós somos diferentes. Estamos em lados opostos. Mas quando estamos juntos somos um só, não existem lados, não existe nada que nos dúvida. Apenas Lili e Cole. Cole e Lili. Sem Serpentes do Sul ou Lobos do Oeste. Sem barreiras para nosso amor.
Kj Apa e Charles Melton são e sempre serão os filhos da puta mais fodas da minha vida. Eles me enchem o saco e esfregam na minha cara quando eu estou errado. Mas além de tudo isso, eles sempre estiveram comigo para me apoiar, são meus irmãos, minha família de Nova Iorque. Junto com todos os outros jogadores de futebol que formam meu time e consequentemente, minha carreira.
Camila Mendes, a melhor amiga insuportável de Lili, que, como ela mesma diz, eu infelizmente aprendi a gostar e nós brigamos como cão e gato, mas sei que ela gosta de mim tanto quanto também. Seu jeito nada doce ou delicado, sua sinceridade e o ar de confiança, ela sou eu versão mulher e melhorada. Admiro para cacete, mas ela não precisa saber disso nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Sides - Sprousehart
Romance+18 | Cole Sprouse? Qualquer garota da grande NYU se molharia em apenas ouvir esse nome, era um babaca, porém de qualidade. Ao contrário de todas da universidade, Lili Reinhart não se deixava abalar pelo irresistível charme do garoto. Mas quando um...