Meu alarme tocou mais cedo do que eu gostaria, preguiçosamente bati na tela para que ligasse a soneca e dormi mais do que deveria. Para uma pessoa que estava acostumada a acordar de 5 da manhã para se preparar, acordar às 7 horas tendo aula às 8 era como um pesadelo. Me levantei correndo em direção ao banheiro, não deu tempo de tomar o longo banho de manhã para acordar, então tomei uma ducha rápida e corri para pegar a primeira roupa que aparecesse. Uma calça jeans de corte reto e uma t-shirt preta, tudo bem, melhor do que eu esperava. Amarrei meu cabelo num rabo de cabelo já que não deu tempo de lava-lo, peguei as chaves do carro, o celular, olhei ao redor sentindo que estava esquecendo algo, mas não dava tempo de procurar senão eu não conseguiria nem tomar café da manhã. Me amaldiçoei pela décima vez por ter deixado Camila me convencer que seria uma boa ideia ir para uma festa em plena terça-feira, mas como não tinha mais como voltar atrás e eu já tinha feito a merda, continuei com meu dia extremamente estressante.
Segui para a cafeteria do campus, na qual eu sempre evitei, por motivos de: tem jogadores de futebol demais concentrado num lugar só e consequentemente, muitas pessoas junto. Quando cheguei lá percebi que a fila estava realmente gigante, xinguei mentalmente, mas desci do carro mesmo assim. Assim que pisei o pé na cafeteria, dei de cara com o grupinho do Cole, que por sinal não está lá, – estranho, mas logo volto a andar – De imediato, imagens da noite de ontem invadiram minha cabeça, eu tinha pensado muito sobre tudo isso ontem no caminho de casa e antes de dormir – o que me ajudou a me prejudicar hoje de manhã – mas hoje era a primeira vez que as lembranças invadiam minha mente e eu não sabia bem como reagir a elas. De uma forma nada madura, preferi ignorar tudo e fingir que nunca aconteceu, talvez assim ele faça o mesmo, o assunto nunca irá ressurgir e tudo ficará da forma que sempre foi. Isso era o que eu pensava.
Me encaixei na fila atrás de muitas outras pessoas, do nada, Kj acenou para mim, Charles deu um sorrisinho, Kj veio em minha direção. O olhei e dei um sorriso de amigos que não se viam há anos, eu realmente gosto do Kj, ele é uma pessoa incrível, diferente dos outros jogadores babacas.
— E aí, Lili. – Falou me dando um abraço sem jeito.
— Kj, quanto tempo, não te vejo desde aquela festa trágica. – reviro os olhos ao lembrar da cena de Cole vomitando em mim.
— Tragicamente engraçada – Kj dá uma risada contagiante — foi bom conversar com você aquele dia. O Cole meio que comentou comigo também, sobre o tal beijo. – diz ele coçando a nuca.
— Aquilo foi um surto coletivo, ok, na minha cabeça não aconteceu de verdade. – brinco, mas desejava que fosse verdade.
— Calma, esquentadinha, só me chamem pro casamento, por favor. – dou um tapa de leve em seu ombro.
— Você fala de mim e nem me contou nada sobre a Camila, né? – arqueio a sobrancelha e dou um sorrisinho irônico.
— Isso não vem ao caso... – Ele desvia o olhar, claramente incomodado com o assunto — mas ela falou alguma coisa de mim? – Pergunta esperançoso. Não consigo me controlar e dou uma risada que o deixa com mais vergonha da pergunta que acabou de fazer.
— Ela já comentou sobre você, bom algumas coisas que são sigilo total de melhores amigas. – coloco o dedo na boca em sinal de silêncio.
— Qual o pedido? – A moça do caixa perguntou me fazendo perceber que já tinha chegado no balcão. Nem havia percebido que toda a fila já tinha se dissipado e olhei no relógio, ótimo, primeira aula do dia perdida e eu precisava daquela aula.
— Droga, perdi a primeira aula. – digo frustrada.
— Desculpa se tomei seu tempo, Lili – Kj diz aparentemente se sentindo culpado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opposite Sides - Sprousehart
Romance+18 | Cole Sprouse? Qualquer garota da grande NYU se molharia em apenas ouvir esse nome, era um babaca, porém de qualidade. Ao contrário de todas da universidade, Lili Reinhart não se deixava abalar pelo irresistível charme do garoto. Mas quando um...