Capítulo 1

1.7K 114 2
                                    

Jenny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jenny

Olá, meu nome é Jenny... ou Jennifer, como Ele insiste em me chamar.

Notou o E maiúsculo? Pois é, ele é o centro do meu universo, eu vivo, eu levanto todos os dias, eu respiro porque Ele existe, na verdade nem sei como começar a nossa história, porque para mim, ela começou esse ano, mas para Ele, nossa história tem mais de 300 anos...

Para ser mais exata 367 anos. Sim, foi isso que você leu! 367! E não é só isso, na verdade ele existe a mais tempo do que isso. Você vai acabar entendendo a medida em que eu for contando a minha história.

Eu tenho 22 anos, sou do tipo loira de olhos azuis, com a pele muito pálida... Sou o protótipo da sem-gracice... Se é que essa palavra existe! Vivi minha vida praticamente toda sozinha, meus pais morreram quando eu tinha 7 anos em um acidente de carro e fui criada por minha tia Sofia, até que fiz 18 anos, minha tia já era uma senhora e não sabia direito o que fazer com essa sobrinha neta que apareceu de paraquedas na sua casa, mas fez o que podia por mim, nós não tínhamos muito dinheiro, meus pais só deixaram uma pequena poupança que mal deu para cobrir algumas despesas básicas, o que dificultou muito minha entrada numa universidade, mas minha vontade de estudar sempre foi muito grande, assim como minha habilidade para costurar, eu adoro fazer colchas, faço roupa de cama como ninguém, adoro os modelos, as estampas, os formatos, os bordados... É minha paixão e se eu continuar mudo o foco do livro e falo só sobre isso!

Então voltando, assim que fiz 18 anos eu sabia que precisava arranjar algo em que trabalhar, manter meus estudos e me sustentar, então comecei a trabalhar como diarista e também como babysitter que na verdade é o que mais gosto, adoro crianças, são tão divertidas!

E foi assim que me qualifiquei e acabei com uma grande sorte de ser contratada para ser babá na casa de um piloto famoso de Fórmula-1, ele estava recém separado e seus filhos vinham ficar com ele a cada 15 dias, apesar de ele só precisar realmente de mim quando as crianças estão, ele me contratou permanentemente, sabe como são os ricos né? Ele acha necessário que eu fique sempre em prontidão caso os filhos apareçam fora desse período, então eu fico praticamente ajudando na casa, junto com o restante do staff.

A casa dele é uma big mansão linda em Mônaco e tenho um quarto próprio que uso mais quando as crianças estão, eu moro na parte mais antiga da cidade em um apartamento de um quarto perfeito para mim que tenho pouca coisa. O trabalho não impede que eu curse a faculdade que faço no turno noturno, eu sou reservada, tenho alguns colegas legais, tenho uma amiga chamada Julie que é super simpática e um amigo, o Ryan que é muito legal, parece ter uma queda por mim. Sinceramente não dou muita bola e acho até divertido, uma vez ele me beijou e eu até gostei, mas, nada ficou muito sério, então o que posso dizer?

Minha vida é muito tranquila, como não gasto muito, minhas economias ficam todas no banco, estudo administração e sei que um dia terei minha loja de roupas de cama e eu terei meu próprio atelier e viverei disso. Tudo certinho!

Eu não pensava muito em romance e coisas assim, só às vezes quando via um filme. Tá você provavelmente está pensando que eu sou virgem né? Pois, você acertou! Eu não me envergonho disso, se um dia acontecer, tudo bem, mas eu nesse momento não pensava nisso, estava muito focada em ter uma vida correta e poder me sustentar com dignidade.

Só que o destino não faz só o que a gente planeja...

Bom, para que você possa entender minha história com Ele, você precisa conhecer o meu chefe. Piloto, famosíssimo, bonito, rico até o ponto de ser indecente, porque já nasceu numa família riquíssima e como piloto aumentou mais a fortuna. Ainda por cima tem uma empresa de serviços para carro de milhões de dólares, só o nome dele já vende em milhares de anúncios ainda por cima, pentacampeão de F-1, o melhor da atualidade 30 anos, moreno, olhos verdes, perdição total.

Mark Anderson é o sonho molhado de qualquer mulher, logo no início da carreira ele se casou com uma mulher belíssima, lógico que era uma modelo, tiveram 2 filhos que são lindos, Mathew e June. Eu até tenho simpatia por ela, sofreu muito com o término do casamento, mas apesar de ser uma top model nada poderia segurar o casamento deles porque ele foi definitivamente bombardeado. Eu não vi a história acontecendo porque eu já fui contratada depois da separação, mas eu li em todos os tabloides. Como qualquer pessoa eu morro de curiosidade sobre a vida dos famosos e li muito mais quando vim trabalhar para ele.

Como eu ia dizendo para vocês, o casamento não poderia durar, ele foi totalmente bombardeado, não foi qualquer mulher que entrou no casamento dos dois não, foi nada mais nada menos do que Azze Angels, a cantora, famosíssima!

Considerada a mulher mais bonita do mundo, pense numa mulher linda, pois ela é! Ainda mais que isso, e além de tudo é talentosa, canta, dança, atua... Completa, a mulher respira sensualidade e tem uma coisa que deixa o mundo inteiro babando, quando sorri os olhos dela brilham, sim como o dos gatos, ela fascina qualquer pessoa só com olhar e ela escolheu o piloto para ser o alvo do seu interesse, pois o coitado caiu fulminado!

O relacionamento deles pelo que eu vejo pelos corredores da casa e pelo que todos comentam aqui e nas revistas, é uma complicação, porque ele é do tipo mega dominador e ela é do tipo faço o que eu quiser, é briga, briga e mais briga... Só que a coisa esquenta quando estão juntos!

E para completar tem o restante da banda que ela faz parte, tem o Jim que é baixista e o Dan que é baterista, todos falam que eles dois são um casal, mas ninguém tem certeza. E para completar o guitarrista e vocalista da banda junto com Azze que é o Mike Angels, que como vocês podem ver pelo sobrenome, é o irmão de Azze.

Agora para tudo, pense aí num homem bonito, pense de novo e vocês não vão conseguir chegar aos pés do que é Mike Angels; Ele é a perfeição masculina idealizada, cabelo preto, olhos incrivelmente azuis que como os da irmã brilham, mas é involuntário. Dizem que brilham mais quando ele está irritado com alguma coisa, é impossível não olhar para esse homem e ficar muito tempo olhando. Tem aquela fama de ser extremamente mulherengo, pega tudo que passa, do jeito que até o vento tem que ter cuidado.

Pelo fato deles serem pessoas tão diferentes criaram a fama de vampiros, claro que é um marketing incrível para uma banda de Pop Rock e com tudo isso a Banda Anjos Caídos é a mais famosa do mundo na atualidade, eles tem de 5 a 6 hits nas paradas de sucesso mundial, todo o planeta conhece eles, fazem shows, em todo o mundo e até o presidente dança as músicas deles.

A casa do Sr. Anderson vive cheia, ele é muito próximo da família, é um cara família que gosta da presença dos pais e do irmão, dos filhos e sobrinhos e dos amigos, então a casa dele tem uma grande rotatividade, tem sempre gente vindo para o café da manhã ou para jantar, ou simplesmente para ficar com eles na área da piscina batendo papo e agora pelo visto isso vai aumentar mais ainda, porque finalmente Azze Angels aceitou o seu pedido para morar com ele.

ANJOS CAÍDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora