Mike
Ela estava no chão, sentindo dor e eu fiquei parado ali.
Já não me importei com a luta e as coisas acontecendo ao meu redor, mesmo assim não pude deixar de ver quando Jim, Dan e Azze cercaram Simonna e cortaram a cabeça dela. Carlos e Eric tentaram fugir e apenas Carlos conseguiu, o piano de calda que ficava no centro da sala partiu em mil pedaços com a força que Eric foi jogado com os restos de Simonna enquanto Azze tocava fogo em tudo.
Como se estivesse sonâmbulo arrastei Jennifer de dentro da casa, enquanto era seguido por Mark muito pálido, Azze, Jim e Dan pairavam sobre mim, enquanto eu carregava Jennifer e colocava no chão do jardim da casa, tudo o que eu não queria estava acontecendo. Precisava ver se ainda era possível reverter aquelas mordidas, nunca quis isso para Jennifer. Eu sou um anjo, ou era, precisava protegê-la e vou ter falhado miseravelmente se ela se transformar numa vampira.
- Mike? – Jim me chamou – Você precisa ser rápido, se despeça dela e termine com isso ou deixe ela se transformar em vampira. Sei que é a pior decisão do mundo ainda mais agora quando finalmente tudo estava se encaixando, mas tem que ser tomada logo – Vi no olhar de Jim toda a tristeza por mim.
- Mike, tem que ser agora, se você não fizer eu faço! – Azze disse se aproximando de Jennifer, mas eu a contive.
– Se ela tiver que morrer eu faço.
Me aproximei de Jennifer, o amor da minha vida e fiquei lá olhando para ela sabendo que aquela seria a última vez que a veria durante um longo tempo, isso se a visse outra vez, a beijei na boca e comecei a morder.
Jenny
Como queima... Que dor... Que calor... Uma sede insuportável, eu só quero gritar e gritar...
Parecia que meu corpo estava flutuando, será que estou morta? A morte é assim? Essa leveza? Que jardim bonito e bem cuidado eu vejo daqui de cima. Vejo Mike e uma mulher muito feliz andando ao redor dele e correndo atrás de crianças, uma sensação de conforto me tomou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS CAÍDOS
RomanceLIVRO SEM REVISÃO! PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Jenny... Era uma moça simples, com sonhos simples, sua prioridade era ter seu próprio negócio, não pensava em ma...