Jenny
Ainda estava meio entorpecida quando Mike me puxou pelas mãos de volta para a casa, já era quase madrugada e tudo em volta estava bem escuro. As luzes da casa não haviam sido acesas e por ser isolada e tão perto do mar, sua aparência era um tanto assustadora em volta de tanta escuridão.
- Está tão escuro – eu sussurrei.
- Parece até a casa de um vampiro – ele falou sorrindo e olhando para mim zombeteiro.
Quando entramos aí sim me assustei, ele acendeu as luzes e eu fiquei parada olhando ao redor.
– Meu Deus! O que aconteceu aqui? Você foi assaltado ou coisa assim?
Fiquei devastada olhando a destruição que tinha acontecido naquela casa tão bonita, tudo destroçado e jogado, não parecia em nada como da última vez que estive aqui.
- Alguma coisa assim – ele respondeu sério.
- Precisamos arrumar – Eu disse.
- Não se preocupe eu vou mandar alguém depois cuidar disso. Nós podemos usar um dos quartos de hospede.
- O que aconteceu com seu quarto? – eu perguntei.
- Está como o resto da casa.
- Sei. . .E porque você não mandou arrumar isso antes? – O olhei desconfiada.
- Porque Jennifer, eu não estava me importando, mas agora eu estou. Eu te prometo que vamos ajeitar isso está bem?
- Está bem, eu fiquei realmente chateada, eu sinto um carinho por essa casa – franzi o cenho tentando entender porquê.
- Eu sei que você sente, me ajudou a construir há uns 50 anos atrás. Fiz esta casa para você - fui me abaixando pegando coisas pelo caminho, olhando e tentando ajeitar. Mike me segurou e disse – Eu preciso de você agora, mais que a casa.
- Está bem – eu suspirei olhando para ele, podia sentir a mudança no ambiente, essa mudança que ele causava quando estava excitado e isso me arrepiava, fazendo coisas em mim que eram impossíveis de explicar. Ele mais uma vez me segurou pelas mãos e me levou até um dos quartos de hospede, na passagem pude ver dentro do quarto principal a destruição e mais uma vez fiquei chocada.
No quarto de hospede que também era quase tão grande quanto o quarto principal, ele me colocou na cama com cuidado, tirando toda minha roupa, me beijando e admirando meu corpo. Pela primeira vez acho que tivemos uma noite tranquila, a primeira vez em que ele pode me beijar devagar, ele fez amor comigo devagar, sem urgência, apenas saboreando meu corpo. Ele me chupou durante muito tempo, beijando cada parte do meu corpo, me alisando, dizendo que me amava muitas vezes e exigindo que eu dissesse o mesmo, até que depois de muitos gozos nós finalmente dormimos juntos.
*
No outro dia pela manhã eu acordei como se estivesse em um sonho, eu ainda estava nos braços de Mike. Não podia mesmo acreditar que estava aqui com ele, quando me virei o vi já acordado me observando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS CAÍDOS
RomanceLIVRO SEM REVISÃO! PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Jenny... Era uma moça simples, com sonhos simples, sua prioridade era ter seu próprio negócio, não pensava em ma...