Jenny
O impulso de beber mais sangue não passava, além das duas bolsas que eu já tinha tomado, eu queria mais. Sentia uma força, uma necessidade. Meu celular tocou o som ferindo meus ouvidos, era Ryan, decidi que era melhor não atender, mas algo dentro de mim, um instinto selvagem falou mais alto e resolvi atender.
Como sempre ele parecia preocupado comigo e estava exigindo me ver, a noite estava chegando e eu sentia uma certa excitação. Eu não deveria mais eu combinei de encontrar com Ryan, minha cabeça estava confusa e planos sinistros se formavam na minha cabeça. Eu sabia que não poderia sair pela porta da frente, não queria chamar a atenção de ninguém e não sabia quanto tempo eu tinha antes de Mike aparecer me procurando.
Então por impulso resolvi pular a janela, por sorte esta janela ficava para um canto mais escuro da casa e pude me mover com agilidade me esgueirando pelo muro. Passei por casas, vi gatos e cachorros que latiam e corriam com a minha presença, cheguei a perseguir um dos cachorros que fugiu ganindo.
Eu queria correr e pular estava com tanta força e energia dentro de mim que apesar da distância cheguei com facilidade à casa de Ryan. De longe eu podia sentir o cheiro dele, minha boca enchendo d'água com as possibilidades.
Me aproximei devagar da entrada da porta e apertei a campainha, aguardando pacientemente quando ouvi seus passos dentro da casa, quando ele abriu vi a surpresa em seus olhos.
– Nossa, você chegou rápido! – ele disse me olhando, ouvi seu coração acelerar e senti sua necessidade por mim.
Entrei sorrindo, tentando parecer despreocupada, mais eu sabia o que queria ali, eu podia ouvir sua pulsação, quase podia sentir na minha boca o gosto do sangue que eu queria arrancar do seu corpo. Um prazer selvagem arrepiando minha pele.
- Você parece diferente – ele falou franzindo o cenho – Você está realmente bem?
- Nunca estive melhor – respondi sorrindo e o agarrando para um beijo, senti a surpresa no seu rosto e no seu beijo, enquanto ouvia o som dos seus batimentos cardíacos e o cheiro sangue correndo por suas veias se tornava irresistível para mim. Fui terminando o beijo e jácquase alcançando sua jugular e foi como num estrondo vi Mike emAzze irrompendo pela porta.
Ryan levantou assustado e eu fiquei olhando para eles com desejo de lutar, Mike olhava para mim impassível e eu quis gritar quando o cheiro dele invadiu minhas narinas. Eu tinha raiva dele, amor e queria fugir. Tentei passar por eles para tentar escapar, mas foi como tentar atravessar uma rocha.
Mike me agarrou firmemente ao seu corpo, eu gritei de frustração e finalmente caí em mim, percebendo a coisa terrível que eu iria fazer. Comecei a chorar incontrolavelmente enquanto me apoiava nos braços de Mike sentindo o seu cheiro.
*
Nos minutos seguintes fui simplesmente arrastada para o carro de Mike, Azze veio ao lado enquanto eu me virava e via o rosto confuso de Ryan me olhando na porta da casa. Naquele momento confusão e vergonha era tudo o que eu sentia como pude fazer isso com um amigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS CAÍDOS
RomanceLIVRO SEM REVISÃO! PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Jenny... Era uma moça simples, com sonhos simples, sua prioridade era ter seu próprio negócio, não pensava em ma...