Capítulo 17

712 75 0
                                    

Jenny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jenny

Fui para casa junto com Mark e sua família, quando chegamos fui em direção ao meu quarto nas dependências dos empregados. Mark nem me deixou continuar, disse que aquele quarto já foi passado para a nova babá da casa e me mandou para o quarto de Mike, perguntei se poderia ir para minha casa então e ele me disse que todas as minhas coisas foram transferidas para o quarto e que o meu apartamento foi desativado.

Fiquei passada com isso, mas sinceramente, estou tão cansada, já estão me vencendo pelo cansaço. E ao mesmo tempo tudo deixou de ter importância já que todos voltaram e Mike até agora não deu nenhum sinal, estou preocupada.

Entrei no quarto, tomei um banho devagar esperando que ele aparecesse. Depois me deitei na cama, tudo estava estranho lá sem a presença dele. Fiquei um bom tempo me virando e revirando na cama, mas ele não apareceu, até que peguei num sono agitado intercalando com vários sonhos, novamente as 4 da manhã acordei e ele ainda não havia chegado, tentei dormir de novo e só consegui novamente as 6.

Quando acordei por volta das 8 da manhã, me sentei na cama e me assusto com a presença de Azze no quarto.

- Bom dia ratinha! – Ela disse – Não precisa ficar com medo, hoje eu não vou te machucar - fiquei muda olhando para ela com meu coração batendo - Sabe, eu posso ouvir seu coração daqui, fique tranquila, só vim aqui para te fazer um convite - eu continuei paralisada olhando para ela, até que percebi uma coisa.

–Ratinha...?

- É só um apelido carinhos. Acredite, já te chamei de coisas piores – ela disse sorrindo - Nós vamos fazer alguns shows durante essa semana e estou me sentindo sem roupas e não tenho companhia para compras, acho que você também está precisando porque não vamos juntas - eu a olhei com desconfiança.

– Eu não tenho dinheiro para compras.

- Não precisa, Mike é muito rico, eu sou muito rica, Mark é muito rico, você é muito rica.

-Não eu não sou e não aceito dinheiro de ninguém.

- Sério? E se você encarasse como um empréstimo? Quando montar sua loja você pode me pagar, eu gostaria de ver a cara dele quando você passasse por uma transformação, você não?

Acho que ela foi muito convincente nesse ponto e eu pensei o que umas compras poderiam fazer demais nessa minha situação tão surreal?

Quando saímos não vi ninguém pela casa, entramos no carro de Azze um conversível BMW prata. Definitivamente, Mônaco apesar de ser a terra dos cassinos é o melhor lugar para se fazer compras, qualquer boa grife do mundo estava lá em ruas lindas, com vitrines maravilhosas e preços absurdos, fomos a todas. Azze foi reconhecida em todas, inclusive nas lojas exclusivas que precisavam de agendamento prévio, estilistas famosos vieram nos procurar. No fim, fomos a um SPA onde tivemos todos os serviços de beleza, quando no fim, me olhei no espelho não me reconheci!

ANJOS CAÍDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora