Capítulo 15

712 74 0
                                    

Jenny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jenny

Passei o dia praticamente me escondendo dentro do quarto, Susan veio me trazer o almoço sempre me olhando espantada, mas eu não tive ânimo para conversar, minha vida estava uma bagunça e eu só queria ficar num canto quieta.

Mais tarde fui até a cozinha onde tinha um telefone e liguei para Julie.

-Menina eu te liguei umas trocentas vezes! Você saiu com Mike Angels! Custava ligar para dizer o que estava acontecendo? Como isso aconteceu? E porque você não me contou nada?

-Julie por favor para de fazer tanta pergunta! Nem eu sei como explicar essa história toda. Eu te liguei por que faltei aula ontem e quero saber o que aconteceu.

- Ah, você foi a fofoca da universidade apenas isso, acho que você já virou celebridade. Até eu e Ryan viramos celebridade, todo mundo queria perguntar de você e, por falar em Ryan, ele também tentou falar com você, o coitadinho está muito preocupado, liga para ele também. Você vai para aula hoje, nós não terminamos o trabalho - Nossa como Julie fala.

– Sim eu vou para a aula hoje e a gente conversa melhor lá e não, não vou ligar para Ryan, falo com ele na universidade – quando termino de falar vejo que não estou mais só na cozinha - Julie eu preciso desligar, nos falamos depois - desligo o telefone e olhando para Mike. Ele estava muito sério.

– Nós temos show essa noite e gostaria muito que você fosse.

- Eu tenho aula hoje à noite.

- Não tem problema, vai começar bem quando encerram suas aulas, você pode levar sua amiga Julie se quiser.

- Está bem... – Respondi incerta e ele simplesmente saiu da cozinha.

Vi que ele deixou uma caixa em cima da mesa tinha meu nome escrito, abri e dentro tinha um celular.


*


Cheguei à universidade e a primeira pessoa que vejo é Ryan, ele parecia estar me esperando.

- Oi Ryan! – Eu sorrio ver um rosto conhecido me fez tão bem de repente! Estou desesperada por normalidade.

- Oi Jenny! – Ele fica uns instantes me olhando e diz – Mike Angels, hein? Será que você não poderia me arranjar um concorrente mais do meu nivel?

Eu coro.

– É complicado.

- Eu tenho certeza que é... – ele diz – Sabe Jenny, esses caras famosos, eu sei que deve ser o sonho de qualquer mulher, mas. . .

- Oi gente! – Diz Julie aparecendo! – Meninaaaa! Precisamos conversar! - eu estava constrangida com a conversa com Ryan e precisava escapar dali imediatamente, por isso disse a primeira coisa que pude pensar para Julie.

ANJOS CAÍDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora