Capítulo 5

1K 100 0
                                    

Jenny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jenny

As crianças jantaram cedo e apenas os adultos ficaram na sala de jantar. Fui para a área da piscina onde tem um espaço maravilhoso para as crianças correrem e brincarem, eu sentei na grama e fiquei olhando enquanto eles corriam com seus brinquedos.

Ainda não tinha saído da minha cabeça o olhar de Mike, acho que fiquei impressionada de conhecer um artista, ainda mais um como ele tão famoso e ainda ter falado com ele!

Susan que é uma garota muito legal que trabalha aqui também como arrumadeira acenou para mim, dou uma última olhada nos meninos e vou em direção a ela.

- Ei Jenny, o Sr. Anderson está te chamando lá na sala de jantar.

- Tudo bem, vou chamar as crianças.

- Não, disse que era para você ir e que eu ficasse aqui com eles.

Olhei para ela espantada, nossa será que eu fiz alguma coisa errada? É muito incomum ele me chamar sem as crianças. Quando chego à sala de jantar, observo que eles ainda estão se acomodando, tento chegar o mais discretamente possível perto do Sr. Anderson e pergunto.

- O Sr. quer falar comigo?

- Sim, gostaria que você aceitasse jantar conosco essa noite – ele diz.

Fico sem palavras por uns bons 2 minutos e quando falo é gaguejando.

- Me des-desculpe Sr. Anderson, eu acho que não entendi – ele me corta na mesma hora que começo a gaguejar.

– Entendeu sim, estou te convidando para jantar conosco, seria realmente um prazer - eu continuo olhando incrédula para ele, até que falo:

- Eu não estou vestida adequadamente...

- Não se preocupe com isso, já tem um lugar preparado para você, sente-se conosco.

Espantada eu observo que todos me olham, observo também que o único lugar vago da mesa que eu posso me sentar é ao lado de Mike Angels, acho que é hoje que eu vou ter um ataque cardíaco!

Como não posso fazer mais nada além de simplesmente me sentar, me sento e estou tão nervosa que me acomodo e evito olhar para qualquer um, apenas olho para as minhas mãos em meu colo.

- Não precisa ficar assim, eu não pretendo te morder. Pelo menos hoje não – Mike diz sussurrando ao meu lado.

Olho para ele espantada e coro até o último fio de cabelo e respiro ofegante sem saber o que responder. A conversa se inicia normalmente na mesa, todos animados e comendo. Eu mal toco na comida, estou rezando para todos os santos para que acabe logo e eu possa me esconder no quarto.

- Você não vai comer?

- Eu estou – respondo, falando baixo, quase um sussurro.

-Não está. Coma! – Diz Mike mais uma vez me olhando nos olhos.

ANJOS CAÍDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora