Capítulo 21

660 64 2
                                    

Jenny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jenny

Na terça à tarde retornei para Monte Carlo, antes já havia combinado com Ryan e Julie que iria para a casa de Ryan e iria de lá para a faculdade, não confiei em ir direto para a casa de Julie apesar de ela dizer que não estava vendo mais os carros dos seguranças.

Cheguei lá e Ryan já me esperava.

– Oi gatinha! Como você está?

- Bem... – respondi.

Nesses três dias passei um bom tempo pensando na casa de minha tia, pensando e tentando me fortalecer, criei um plano de tentar viver como se Mike não tivesse existido. Simplesmente seguir minha vida de onde parou, então eu tenho muito o que fazer, Julie me ofereceu para que eu dividisse o apartamento com ela por um tempo, eu precisava arranjar um emprego urgentemente, então eu tenho coisas para fazer e para pensar. Estava um pouco mais otimista apesar da dor que permanecia forte no meu peito e eu com todo esforço estava tentando ignorar.

- Jenny, eu sei que você já tem muita coisa na cabeça no momento, mas eu não tive oportunidade de conversar com você e. . .Droga. . .Você sabe que eu gosto de você, já tem um bom tempo, eu não tive coragem de dizer antes e esse cara apareceu. Tudo isso está acontecendo agora e eu queria que você apenas soubesse que eu estou aqui – Ryan disse de uma vez como se estivesse preocupado de ser interrompido.

- Ryan, você entende que esse é um péssimo momento. Eu honestamente gostaria muito de corresponder ao seu sentimento, mas eu adoro você como um bom amigo e eu espero que isso não abale nossa amizade.

- Eu sei, eu entendo, mas, não posso deixar de ficar triste com isso – ele disse com um olhar decepcionado.

À noite Julie chegou a casa de Ryan e fomos os três juntos para a faculdade, eu estava em estado de alerta, segundo Julie na segunda-feira a noite houve uma movimentação de seguranças, mas não ficaram muito tempo. Eu ia tentar entrar da forma mais discreta possível, sentamos juntos como sempre na sala de aula, Ryan sempre perto de mim e quando eu vi que ninguém aparecia, comecei a relaxar um pouco mais, comecei a pensar que Mike finalmente desistiu e que apesar disso me doer demais, seria mais fácil para continuar.

No fim das aulas vou saindo junto com Julie e Ryan que está sempre ao meu lado agora apoiando suas mãos em meus ombros, fomos caminhando devagar, descendo as escadas quando eu o vi.

Apoiado em uma das pilastras, ele estava lindo como sempre, com uma calça preta jeans e uma camisa também preta. O conjunto realçava o seus lindos olhos azuis. Meu coração batia fortemente e o desejo de correr para os braços dele muito forte, mas respirei fundo apoiei mais uma vez em Ryan e segui adiante, ele de longe apenas me olhava.

Até que finalmente parou na minha frente, eu pude sentir a eletricidade do ambiente, ao meu redor várias pessoas pararam para ver o que ia acontecer, Julie se remexeu inquieta ao meu lado e Ryan apertou mais suas mãos em volta do meu ombro.

ANJOS CAÍDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora