Jenny
Eu e Azze fomos em direção ao carro dela, mas os meninos nos alcançaram e disseram que nós iríamos com eles no carro de Mark, alguém depois viria buscar o carro de Azze.
Ficamos as duas no banco de trás e eles na frente, mal olharam ou falaram com a gente, enquanto eu revirava as mãos nervosa, Azze estava super tranquila, ela estava no espírito de provocar, tudo isso era muito novo para mim e eu estava mesmo era assustada com a reação deles a nossa saída. Eu nunca tive um namorado e sempre tomei minhas próprias decisões nem me passou pela cabeça avisar que iria sair. Além do mais ele sumiu a noite inteira e eu não saí por aí atrás dele, é muita desfaçatez!
Nesse momento meu nervosismo inicial virou raiva e eu não ia ficar que nem uma besta apenas aceitando o que ele dizia, decisão tomada. Me olhei no espelho da bolsa, vi como estava linda e fiquei super tranquila assim como Azze, olhei para ela e sorri, ela me sorriu de volta passando confiança, ele que me aguardasse!
Chegamos em casa, Azze e eu nos sentamos no sofá como duas meninas que vão ouvir a bronca dos pais. Nesse momento fomos salvas pela presença dos filhos de Mark que chegaram e ele tinha esquecido que eles viriam, Mark nos olhou com uma cara de "isso não acabou aqui" e saiu com os filhos para fora, enquanto eu e Azze não aguentamos e sorrimos, acho que isso foi demais para Mike.
- Jennifer suba para nosso quarto – ele disse muito bravo.
- Não! – Eu respondi com mais coragem do que eu realmente tinha. Percebi em sua expressão que ele ficou surpreso e vi Azze rir baixinho ao meu lado.
- Azze você compreende a gravidade da situação? Você sabe que vocês poderiam estar em risco? –Mike continuou muito sério.
- Estávamos apenas fazendo compras Mike! Não seja paranoico! Você e Mark são dois maníacos por controle, só que vocês não podem me controlar e pelo visto posso dizer o mesmo de Jenny!
- Não minha querida, fale apenas por você, eu espero sinceramente que Mark resolva isso, mas Jennifer resolvo eu, e não vai ser assim tão simples! – Olhando para mim ele disse – Suba! Agora!
- Ei, você saiu ontem a noite toda e nem por isso saí por aí atrás de você, então me dê um tempo! – eu estava agora muito brava.
-Jennifer você realmente não quer me ver mais furioso do que eu estou agora, apenas suba – Ele disse de uma forma tão séria que até Azze olhou para mim me dando sinal para ir, resolvo ceder e vou para o quarto, mas na minha mente isso ainda não está resolvido.
Quando chego ao quarto vou direto para a janela e fico lá remoendo minha raiva, pouco depois ele entra e se senta numa cadeira próxima a mim.
Ficamos em silêncio por um tempo que para mim pareceu uma eternidade, até que ele se levantou e se encostou em mim de pé na janela, na mesma hora meu corpo respondeu, minha pele arrepiou e de novo a raiva foi substituída pela luxúria, só que ele não me tocou, só ficou lá parado, eu já estava enlouquecendo tentei me virar. Ele me segurou e não deixou, fiquei confusa e nesse momento totalmente entregue aos desejos dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS CAÍDOS
RomanceLIVRO SEM REVISÃO! PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Jenny... Era uma moça simples, com sonhos simples, sua prioridade era ter seu próprio negócio, não pensava em ma...