Jenny
Era uma bela noite, como eram todas as noites em Monte Carlo, a casa de Mark estava lindamente iluminada e decorada, muita gentebonita, famosa e bem vestida circundavam pelo ambiente, os filhos de Mark corriam para lá e para cá com outras crianças, a família estava toda lá e mesmo Julie sorria ao meu lado enquanto tagarelava para mim como era incrível estar ao lado de tanta gente famosa.
Nunca mais vi Ryan depois daquele incidente em sua casa e preferi que continuasse assim. Julie me disse que ele estava muito bem e estava inclusive namorando com uma das meninas da universidade, Fiquei um tanto nostálgica, não queria ter abandonado a faculdade, mas eu sabia que em virtude de tudo que tinha acontecido, não era possível continuar. Porém o projeto da minha loja permanecia na minha mente, eu não mudei porque me tornei vampira, eu era a mesma só que melhor.
Pensando em Ryan me lembrei do momento que eu passei quando Mike me levou para casa e enquanto me carregava para o nosso quarto dizia.
– Eu não esqueci que você beijou outro homem. E ainda na minha frente! Sabe, eu acho que você vai ter que ser castigada por isso – eu sorri em lembrar da maneira que eu fui parar de novo nos seus joelhos pra uma bela e deliciosa surra em que, dessa vez, eu não fiquei frustrada. Gozei como se o mundo fosse acabar. As lembranças se seguiram quando senti sua presença perto de mim.
– A cerimônia do casamento de Azze e Mark foi realmente linda e a festa está maravilhosa! – ele sussurrou no meu ouvido enquanto me enlaçava pela cintura.
Eu podia ver a felicidade nos olhos de Azze e Mark, finalmente ele conseguiu o que queria. Os noivos começaram uma dança e fogos de artifício começaram a brilhar nos céus, quando Mike tirou uma linda aliança com um brilhante único e de aparência antiga de dentro de uma caixa vermelha de veludo, olhando diretamente para os meus olhos disse:
– Eu estou nervoso, é assim que se deve sentir quando se pede alguém em casamento acredito – eu o olhei surpreendida e ele continuou – Eu te amo. Te amei quando era um anjo e te amei quando me tornei vampiro há muitos séculos. Te amei cada vez que você esteve na Terra e agora que me foi concedida a felicidade de ter você pela eternidade eu gostaria de saber se você quer se casar comigo?
Minhas pernas tremiam, meu corpo tremia. A emoção era forte e eu pude sentir seu amor em cada palavra, percebi como ele me olhava ansioso, como se a minha resposta fosse realmente um mistério para ele.
– Eu não sei, tenho apenas 22 anos, quem se casa aos 22? E você é muito velho para mim - falei zombeteiramente, ele sorriu para mim.
– Sim, 367 anos, mais todo mundo diz que eu aparento 360 - nós sorrimos outra vez e ele continuou – Eu sou um homem antigo, ainda acredito no casamento.
– Eu te amo, minha alma sempre te amou e não há nada que eu queira mais do que passar a eternidade ao seu lado. Sim, eu quero me casar com você.
Nos beijamos profundamente enquanto eu admirava a felicidade dos meus mais novos irmãos e suspirei sabendo que aquilo era só o começo dessa minha longa aventura pela Terra ao lado do meu vampiro.
FIM
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS CAÍDOS
RomanceLIVRO SEM REVISÃO! PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Jenny... Era uma moça simples, com sonhos simples, sua prioridade era ter seu próprio negócio, não pensava em ma...