Mike
Confesso que essa Jennifer desafiadora me excita me deixa ainda mais louco. Chego na sala e Azze está dedilhando uma música no violão, para e me olha com um sorriso zombeteiro nos lábios.
- Nossa, parece que nossa querida Jenny é divertida afinal, não é tão mosca morta como parecia a princípio.
Eu sorrio com esse comentário, Azze sempre sabe o que falar para me fazer sorrir.
- Sim querida, assim como seu humor negro faz parte do seu charme – Eu respondo.
Mark apenas sorri, ele sabe que essa troca de "gentilezas" faz parte do nosso modo de ser, a princípio quando ele soube toda a verdade sobre nós foi um choque muito grande, mas ele já tinha experimentado o furacão Azze, ele também lutou para resistir e o mais interessante dessa vez é que ela tem tentado resistir, apesar de não está sendo capaz.
Antes de encontrar Jennifer eu cheguei a cogitar essa possibilidade de parar de procurar por eles, nos afastarmos, deixar que eles tenham vida normal, dessa vez além do fato de sermos vampiros, ainda temos a fama que nos acompanha é tudo muito confuso e me preocupo com a reação de Jennifer quando souber de tudo.
Tenho que protegê-la de tudo e também do nosso mundo, é claro que não somos os únicos vampiros e nem todos que caíram são anjos e as vezes acontecem conflitos e todos sabem que o humano que a gente deseja é como uma joia valiosa. Seríamos capazes de qualquer coisa para protegê-los e essa super exposição pode ter um preço e teve um preço alto a pagar da última vez, por isso entendo o sentimento de Azze sobre tudo isso.
Já tem mais de dois dias que eu não durmo, desde que Jennifer entrou na minha vida, nós podemos ficar acordados direto até três dias, mas em algum momento temos que dormir e pode levar até mesmo um dia inteiro. Por conta disso decido que já esperei demais e vou esta noite levar Jennifer para a nossa casa e fazê-la minha, quando eu dormir desta vez será com ela nos meus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS CAÍDOS
RomanceLIVRO SEM REVISÃO! PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Jenny... Era uma moça simples, com sonhos simples, sua prioridade era ter seu próprio negócio, não pensava em ma...