Jenny
A moça pobre estava buscando água no poço para dar de beber a única vaca. A água era turva, insalubre e pouca. O balde de madeira tinha que raspar quase no fundo, e depois de algumas vezes, para piorar tudo a corda frágil se partiu. Sem saber o quefazer ela chorou com a cabeça apoiada no colo, foi quando sentiu uma presença. Se assustou, olhou ao redor e não viu nada, de repente a água começou a encher o poço. De onde veio tanta água? E limpa! Alegria frágil tomou lugar em seu coração e pelo menos hoje ela pôde esboçar um sorriso agradecendo a Deus.
Acordei com um sentimento estranho, estava sozinha, Mike não estava na cama.
Me sentei, olhei ao redor e ele não estava no quarto. Novamente, como quase sempre desde que essa história começou eu não sabia o que fazer. Levantei fui ao banheiro, me olhei no espelho e vi uma mulher completamente diferente de quase cinco dias atrás, como minha vida pode ter mudado tanto em tão pouco tempo? Quem é essa estranha no espelho?
Resolvo tomar um banho, lavar os cabelos, preciso encontrar alguma normalidade. Esqueci de pegar minha roupa que está sobre uma cadeira no quarto, me enrolo numa toalha e vou buscar. Quando entro no quarto sinto o impacto, pois Mike está em pé ao lado da janela me olhando. Só sua presença enche o ambiente, eu suspiro, não, eu ofego e fico apenas parada, extasiada olhando para ele.
- Eu adoro quando você fica excitada – Ele fala sorrindo - Você não sabe o que isso faz em mim.
Vejo o olhar dele escurecer e brilhar, então eu não respondo, apenas aperto a toalha com mais força em volta do meu corpo e engulo em seco.
-Essa toalha rosa é a sua proteção? – Ele sorri mais uma vez debochando de mim.
Outra vez eu não respondo e ando até a cadeira para pegar minhas roupas, nem consigo me aproximar porque ele me puxa para ele. Me encosto e já sinto sua ereção e seu cheiro maravilhoso. Ele me beija com força, como se não me beijasse há muito tempo e claro nesse momento já estou perdida.
Minha tolha cai aos meus pés e estou completamente nua, ele começa a chupar os meus seios com força me deixando desesperada de prazer, ele enfia seus dedos na minha vagina me olha e chupa os próprios dedos.
– Seu gosto é delicioso... – ele desce entre minhas pernas e continua me chupando, me apoio nele por que me sinto como se fosse cair quando tenho um orgasmo muito forte - Você é minha obsessão, não sei se vou conseguir ficar perto de você sem querer estar dentro de você o tempo todo... Eu quero te morder, sentir seu gosto... Eu quero você de todas as formas possíveis...
E dizendo isso ele me penetra me encostando na parede do quarto é forte, é violento e nesse momento já estou gemendo e gritando enlouquecida quando ele goza forte com um rugido me levando junto com ele.
Ele me puxa novamente para o banheiro e entramos no chuveiro juntos, lá ele continua me beijando, dizendo o quanto me quer e eu já sinto sua nova ereção, ele me vira de costas para ele esfregando seu pênis na minha bunda e me mordendo no pescoço, eu não resisto e tomo a iniciativa de ir descendo até encontrar aquele pênis maravilhoso e chupá-lo com vontade. Chupei como se estivesse morta de fome, foi delicioso ver o prazer que eu estava provocando naquele homem tão poderoso. Continuei chupando e chupando até que consegui o que eu queria e fui premiada com aquele delicioso líquido se desprendendo dele, enquanto ele gemia de prazer.
A água do chuveiro descia sobre nós quando continuamos nos beijando com uma loucura como se fosse uma febre, quando ele novamente me penetrou me beijando com força e novamente gozamos juntos.
Eu estava trêmula quando ele me tirou do chuveiro me secando com minha toalha rosa.
– Agora você pode colocar suas roupas, nós precisamos conversar.
*
Descemos em direção à sala, Mike sempre com minhas mãos entrelaçadas nas dele, vi Susan espanando os móveis e parar incrédula me olhando. Esbocei um "bom dia Susan" ao qual ela mal conseguiu responder embasbacada. Fomos direto para a área dos jardins onde uma mesa maravilhosa de café da manhã já estava posta. Já sentados estavam Mark e seus pais Beth e Jonas.
Não preciso dizer o quanto envergonhada eu estava ao me encontrar com essas pessoas na companhia de Mike, ele se sentou cumprimentando a todos e eu disse um bom dia tímido.
- Bom dia Jenny, você está bem? – Perguntou Mark.
- Sim, Sr. Ander. . . – nem continuei, porque ele me cortou.
– Mark!
-Sim, Mark.
- Ótimo! – ele falou com um olhar ainda preocupado.
Os pais de Mark em nenhum momento pareceram estranhar minha presença na mesa com eles. Mike conversou um pouco com eles e quando viu que eu mal tocava na comida.
– Coma!
- Eu não estou com muita fome... – eu comecei a responder, mas ele me deu um olhar tão ameaçador que eu encontrei uma fruta qualquer e enfiei na boca, sinceramente não queria nenhuma cena, ainda mais na frente dos pais de Mark.
Terminando o café da manhã ele me levou até o escritório de Mark, nos sentamos frente a frente.
- Temos coisas práticas para conversar – Ele disse, eu apenas assinto com a cabeça e espero - Mais cedo eu fiz uma transferência de dinheiro para uma conta em seu nome, tem apenas cinco milhões de dólares, mas acho que já é um começo. Você pode agora fazer o que quiser, pode montar sua loja de roupas de cama e parar de fazer a faculdade. Eu quero que você resolva isso o mais rápido possível, porque eu quero sua atenção para mim, eu demorei muito tempo para te encontrar desta vez e não pretendo desperdiçar nenhum tempo que eu possa ficar com você - eu nem deixei ele continuar, pulei da cadeira e gritei.
– O que?!
-Se cinco milhões for pouco eu posso depositar mais. . .
- Não se atreva! Eu não preciso do seu dinheiro! Eu não quero seu dinheiro! E eu não vou parar de estudar! E o que é isso de já esperou por mim muito tempo?
- Jennifer essa não é a primeira vez que estamos juntos, e nem sempre eu fui um vampiro.
- Eu não quero ouvir nada disso, é demais para mim. Eu quero que você me deixe em paz! – e saí correndo.
Fui para o meu antigo quarto da casa e fiquei lá chorando e chorando, eu não quero ouvir, não quero acreditar nessas coisas, quero apenas minha vida de volta, onde esse homem que invadiu minha vida não existe, eu não quero desejá-lo assim.
Eu estou com medo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS CAÍDOS
RomanceLIVRO SEM REVISÃO! PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Jenny... Era uma moça simples, com sonhos simples, sua prioridade era ter seu próprio negócio, não pensava em ma...