Mike
Fiquei no escritório de Mark sozinho, não quis segui-la, sei que é muito para os humanos entenderem e sei que quando ela se acalmar terei mais chance de explicar.
- Vi Jenny passar como uma flecha para a área das dependências de empregados, o que me fez pensar que as coisas entre vocês não foram esclarecidas como você esperava não é? – Mark disse entrando no escritório.
- Ela está com medo, é compreensível. Mas, me surpreendi com a reação dela com relação ao dinheiro, parece que eu a ofendi de alguma forma.
- Eu disse a você que isso poderia acontecer, Jenny é uma moça trabalhadora, esforçada e acostumada a trabalhar.
-Eu não a quero naquela universidade Mark, eu não quero nada que a prenda. Eu preciso dela comigo, o tempo de vocês é muito pouco.
-Tudo seria resolvido se vocês simplesmente nos transformassem.
- Não, nem pensar, nós já discutimos isso!
- Então você terá uma boa batalha pela frente – nesse momento Azze entrou no escritório.
– E então? Tudo resolvido com a ratinha?
- Azze... – Mark reclama.
- Não sei Azze, não entendo essa nova Jennifer.
- Pois resolva, temos show essa noite e teremos até o fim da semana, não podemos correr riscos, ela tem que ser obediente.
- Eu sei... – Eu digo num suspiro – Mark você me ajuda a protegê-la não é? Agora mais do que nunca ela não pode ficar sem vigilância, você bem sabe que os perigos são muitos, está havendo uma calmaria no mundo vampírico, mas não sabemos até quando.
- Não precisa se preocupar, é claro que tomarei conta dela enquanto você estiver fora.
O mundo vampírico nem sempre é calmo como está agora e como já disse antes, nem todos que caíram são anjos. E mesmo os que foram anjos passam por transformações, existem disputas e um humano amado como Jennifer é uma moeda cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS CAÍDOS
RomanceLIVRO SEM REVISÃO! PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Jenny... Era uma moça simples, com sonhos simples, sua prioridade era ter seu próprio negócio, não pensava em ma...