Capítulo 3

942 99 0
                                    


Jenny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jenny

Estava lá no portão esperando as crianças, gosto de recebê-los na porta, eles chegam e vem correndo para mim, a separação dos pais ainda mexe muito com eles e gostam de saber que tem mais alguém que se importa.

É aquela algazarra quando eles chegam e vamos logo correndo para a sala, eu sei que está acontecendo uma reunião porque Azze vem morar na casa e que finalmente vou poder, mesmo que disfarçadamente ver a banda Anjos Caídos de perto!

Ver Mike Angels!

Estou super empolgada com isso, já pensou sempre ver Azze pela casa? Será que ela vai ser legal ou vai agir como dizem que os artistas sempre agem, de forma rude? E será que ela vai tratar bem as crianças? Mas, enfim, entro na sala para levar as crianças até o pai e o restante da família e esperar as ordens do Sr. Anderson, e claro que vou dar uma olhada nesse meio tempo!

Quando chego às crianças gritam e correm para o colo do pai e eu fico parada perto da porta em pé esperando e tentando ser o mais discreta possível, dou uma olhadinha ao redor, nossa que emoção!Estou vendo Jim e Dan!

Mas, estava uma conversaria na sala e vejo Azze que estava sentada na janela se levantando e finalmente eu vejo, perto de mim, Mike!

E de repente eu sinto algo errado, sinto que a sala para de falar, todo mundo fica silencioso e o mais estranho, estão olhando para mim!

Eu pensei nossa será que minha roupa está com algum problema? Será que eu devia ter deixado às crianças e saído? Será que estão me achando intrusa? Confiro minha roupa e vejo que não a nada errado, e fico em pé desconfortável, quando finalmente tomo coragem e olho para cima e vejo bem perto de mim Mike Angels me encarando, me olhando bem dentro do olho e eu coro e fico mega sem graça, não sei o que fazer, nem onde colocar as mãos, que situação!

- Oi, meu nome é Mike! Como você se chama?

Acho que levo bem um minuto para responder porque fico feito boba olhando para ele, e fico até pensando se tem alguém atrás de mim, mas não tem, então...

- Jenny, quer dizer, Jennifer White, mas todo mundo me chama de Jenny – falo toda atrapalhada, dizendo coisas que nem precisava dizer.

- Muito prazer Jennifer – ele responde, simples assim e depois olha para o Sr. Anderson e para as pessoas da sala e sai.

O homem é mais impressionante do que nas fotos, nos vídeos de música dele, do que revistas, é uma coisa incrível e acho que fiquei molhada só dele me encarar, nossa fiquei uma confusão! Perguntei ao Sr. Anderson se ia precisar de mim e quando ele disse que não, eu sumi. Saí correndo para o quartinho que eu tinha na casa.

ANJOS CAÍDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora