Capítulo 10

759 77 0
                                    


Jenny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jenny

Nossa, que lugar horrível, que sensação ruim! Porque está tudo assim tão sujo? E essas crianças chorando? E essa mulher tentando varrer a casa? Meu Deus, parece tanto comigo! Essa mulher sente tanta fome, eu sinto tanta fome! E as crianças não param de chorar. E eu só quero chorar e chorar. . .

- Jennifer, Acorde!

Abri os olhos, olhei ao redor e tudo veio de novo na minha cabeça. Meu corpo estava diferente, uma satisfação, um bem estar, uma certa dor. Olhei para ele, Mike estava apenas me olhando, esperando, sorrindo para mim.

- Eu estava esperando você acordar... - Me deu um beijo terno.

Eu lembrei, olhei para meu seio, ainda doía um pouco e não tinha marca. Será que eu sonhei isso também? Ele percebendo minha reação me beijou outra vez.

– Não vai ficar marca, eu não mordo profundamente. Só o suficiente para sentir o sabor do seu sangue - olhei para ele sem saber o que dizer e também alarmada. Ele continuou – Se acostume, porque isso vai acontecer outras vezes.

- Depois de tudo que aconteceu não me diga que você é um desses loucos que acreditam que realmente são vampiros - Eu falei rezando para que ele não fosse assim.

-Anjo, eu realmente odeio isso de vampiro.

- Anjo? Tá ficando melhor e melhor. – Me sentei, o olhei nos olhos e ele suspirou.

– Eu fiquei esse tempo todo esperando você acordar porque eu preciso dormir e não podia dormir sem falar com você. Não importa o que você pense, mas eu quero que você preste muita atenção no que eu vou te dizer porque não quero que você corra nenhum risco desnecessário - eu olhei para ele espantada e ele continuou – Eu provavelmente vou dormir um dia inteiro, eu já estou acordado a 3 dias e estou me esforçando para ficar acordado aqui. Mesmo que eu não queira, vou provavelmente apagar a qualquer momento, acredite você ou não, apesar de não gostar, eu sou um vampiro - me remexi impaciente e ele continuou – Eu já tenho seu cheiro em mim, então se você se aproximar provavelmente não vai acontecer nada, mas eu não posso ser acordado bruscamente, você entendeu? Diga que entendeu.

- Eu entendi, mas...

- Jennifer, não importa se você acredita ou não, mas não me acorde bruscamente entendeu?

Eu assenti com a cabeça, ele me beijou forte, me abraçou, fechou os olhos e dormiu. Sua pele ficou tão fria que eu senti frio, eu toquei nele e ele não se movia.

Minha cabeça girava a mil por hora, é claro que eu não posso acreditar que Mike seja um vampiro, mas também não quero acreditar que ele seja um louco. Apesar de saber que é impossível, ele me pareceu tão honesto.

Isso tudo é demais para mim!

Comecei a levantar devagar, fui até a janela, olhei a vista, olhei para a cama e vi a mancha de sangue. Fiquei muito envergonhada, queria limpar, mas não tinha como tirar com ele deitado ali. Cobri com um cobertor o lugar e fui ao banheiro, os pensamentos de tudo que tinha me acontecido na noite anterior vieram como uma enxurrada foi a coisa mais incrível do mundo e a mais louca.

Vesti minha roupa e saí do quarto e fui andando devagar pela casa, era enorme, porém bonita e aconchegante. Mas, eu não tinha tempo para ficar olhando a casa, eu precisava ir embora, eu precisava me proteger, não só do fato de Mike achar que realmente é um vampiro, mas principalmente do estrago que ele vai fazer com meu coração se eu continuar com isso.

Estou indecisa se deixo um bilhete, ou se saio sem dizer nada. Decido em sair sem dizer nada, talvez ele nem note que eu fui embora, quantas mulheres devem ter passado por essa casa?

Deixei coisas minhas na casa do Sr. Anderson, estou em dúvidas também se devo ir para lá. Resolvo que devo ir, afinal tenho certeza que Mike provavelmente nem irá me procurar, talvez tudo isso simplesmente acabe agora que ele finalmente conseguiu o que queria.

Cheguei à casa do Sr. Anderson, fui para dependências de empregados, encontrei Susan, ela não estranhou que eu estivesse aqui, inclusive me perguntou se eu vim por causa das crianças, eles tinham acabado de chegar apesar de hoje ser uma terça, não disse nada e fiquei contente porque poderia vê-los e quem sabe me despedir.

Cheguei à sala e vi que o Sr. Anderson brincava com as crianças no chão e Jim e Dan também estava com eles.

- Boa tarde Sr. Anderson – Falei devagar.

Ele franziu o cenho e Dan e Jim se levantaram e ficaram me olhando.

– Onde está Mike? – Ele me perguntou meio alarmado.

- Não sei... - Respondi meio sem graça.

De repente um estrondo na parte de cima onde ficam os quartos, um estrondo e um grito muito alto.

Eu fiquei muito assustada e as crianças correram para mim, Jim subiu correndo e Mark chamou por Susan e pediu para levar as crianças para os jardins da casa, eu fiquei lá sem entender.

– Azze estava dormindo, algo sério deve – Dan falou olhando para cima ter acontecido. Mark olhou para mim mais uma vez e perguntou.

– Jenny, me responda, onde está Mike? - eu estava assustada mais vi que era importante e respondi.

– Eu o deixei na casa dele... Ele estava dormindo...

-Você saiu sem falar com ele?

- Eu pensei que ele não fosse nem perceber... E...

De repente vejo Azze descendo transtornada pelas escadas, a aparência dela estava diferente e ela veio voando para cima de mim, eu gritei de pavor, mas vi que Dan a puxou e segurou!

- Ela o deixou sozinho!!! Ele está sofrendo, sentindo uma dor

horrível... Está doendo tanto... – Ela gritava

Eu fiquei paralisada pelo medo e por que não conseguia entender o que estava acontecendo. Jim e Dan continuavam tentando controlar Azze para que não me atacasse. Nisso eu continuava tremendo de medo quando Mark finalmente olha para mim e diz:

– Parabéns! Você acaba de acordar uma vampira bruscamente.

ANJOS CAÍDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora