Capítulo 28

590 65 0
                                    

Azze

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Azze

Eu corri como uma louca pelas ruas de Monte Carlo, eu sabia que Mark para se acalmar provavelmente estaria correndo pelas autoestradas que circundavam a cidade. Enquanto me dirigia aos locais prováveis que eu sabia que ele poderia estar senti uma descarga de energia me atingindo e depois um vazio, e parei de senti-lo.

De repente me sentia sozinha e vazia, um sentimento que eu vinha carregando a mais de meio século, até o momento em que encontrei Mark e nossa conexão se estabeleceu. Eu sentia que algo muito ruim tinha acontecido, eu já corria numa velocidade estúpida pelas autoestradas até que me deparei com a cena, de longe eu podia ver a Ferrari vermelha virada com os quatro pneus para cima próximo a um despenhadeiro.

Em Monte Carlo temos muitas Ferraris, Lamborguinis e Audis. Poderia ser qualquer um, mas eu sabia.

Meu primeiro impulso foi correr e tentar ver se ainda poderia ter algo a fazer, mas chegando próximo, no meu íntimo algo se deteve e fiquei parada, ajoelhada na porta do carro que permanecia escancarado. Mais uma vez, pouco tempo com ele, basta eu aparecer em sua vida e ele é tirado de mim, eu pago caro por ter caído.

Esse deve ser meu inferno eterno, ver vez por vez ele morrer e por minha culpa, somente minha. . .

Finalmente tomei coragem e olhei para dentro do carro, um filete de sangue passava na sua testa e boca. Eu gritei de raiva e desespero. Consegui tirá-lo do carro e deitá-lo no meu colo, como sempre não pude nem dizer adeus e dessa vez ainda foi pior, ele iria morrer pensando que eu não o amava.

Nem me virei, pois senti a presença de Mike, Jim, Dan e Jennifer às minhas costas. Eu podia ouvir ainda um fraco batimento cardíaco vindo de Mark, sua respiração lenta em sua agonia antes da morte.

- Faça – ouvi a voz de Mike como se fosse vinda de muito distante. A princípio eu não entendi o que ele quis dizer ou eu não queria entender. Virei para ele franzindo o cenho, sem conseguir enxergá-lo direito entre as lágrimas que varriam meu rosto.

– O que? Não! Eu não poderia – eu disse incerta e continuei – Já não basta o que fizemos com Jennifer? Eu aceito que tenho que enfrentar isso. Eu tenho que pagar, por isso te disse que não deveria tê-lo encontrado, eu meio que esperava que algo assim poderia acontecer.

- Azze... – Jennifer se aproximou de mim – Por favor, faça o que tem que fazer, ele te ama e eu tenho certeza que é o que ele quer. Eu não compreendi no princípio, mas agora eu sei.

- Ela não tem escolha - disse Mike a interrompendo – Se você não fizer Azze, eu farei... – disse enquanto se aproximava de mim e Mark que continuava respirando com dificuldade no meu colo.

Eu virei para eles em confusão, encarei Jim e Dan que continuavam me olhando aparentemente apoiando o que Mike dizia.

- Faça agora Azze, enquanto é tempo. Se você demorar muito pode não funcionar! – Jim implorou.

ANJOS CAÍDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora