MIKE
Depois de tantos anos, estou perto dela.
Preciso ter muito autocontrole para simplesmente não tomar ela aqui, estamos tão perto da nossa casa, eu precisava trazer ela aqui, adorei ver que ficou tão fascinada em olhar a casa que ela me ajudou a construir.
Ouvir ela contando da sua vida, seus sonhos, seus planos, foi um deleite para mim, a minha alma há muito precisava desse prazer, ouvir a voz dela, sentir seu cheiro, ver que a alma dela continua limpa, pura e boa como sempre foi. Todas as vezes que encontro Marie, é assim, acabo me apaixonando mais ainda por ela, me encanta sua força revestida de fragilidade, sua doçura e o jeito como ela responde a mim.
Eu sinto sua excitação, ela não consegue disfarçar, ela resiste bastante, mas o que nós temos é muito forte. Não resisto e a beijo, não consigo me furtar desse prazer, esses lábios me pertencem desde sempre e após quase meio século sem estar com ela, eu mereço isso, minha excitação está no limite me deixando vulnerável sem prestar atenção ao que me acontece ao redor. Quando, sem eu esperar ouço o som mais doce que eu poderia escutar, seus gemidos de prazer, foi inesperado e incrível, minha vida é longa, mas posso dizer que foi um dos momentos mais incríveis que já vivi.
Não consigo resisti e olho para ela, seu rosto transtornado de prazer chamou minha atenção, precisava olhar para isso, esse prazer me pertence. Ela se levanta rápido me deixando atordoado, e note que poucas coisas me deixam atordoado nesta longa vida. Ela tenta se afastar de mim, é claro que não permito.
-Jennifer você não vai sair de perto de mim – eu digo a segurando firmemente nos meus braços.
- Por favor – ela me pede
- Não. Olhe para mim!
- Não – ela fala olhando para o chão.
- Eu não estou pedindo – e falando isso puxo seu queixo para cima forçando que ela olhe nos meus olhos.- Esse foi um dos momentos mais incríveis da minha vida – Digo a ela com firmeza.
Ela continua tentando se afastar e eu folgo o aperto.
– Quero ir para a casa.
- Sim, eu vou te levar para casa, mas não porque você está me pedindo, mas porque não vou conseguir ficar perto de você sem simplesmente te tomar de todas as formas possíveis e você ainda não está pronta para isso.
- É, eu não passo de uma virgem patética. .. Eu só quero ir por favor.
- Tudo bem, só que agora as coisas mudaram. E eu quero que você preste muita atenção ao que eu vou te falar, Mark sabe que você não vai ser mais babá dos filhos dele, simplesmente isso não faria mais sentido.
- O que? Eu te falei! Eu te pedi. . . Eu preciso do emprego, eu perdi o emprego?
-Não Jennifer! Você simplesmente não precisa mais do emprego, porque você está comigo!
- Como assim estou com você?
- Está comigo, como minha companheira, escolha um nome. Namorada, mulher, amante
- Isso é loucura! – ela me olha incrédula.
- Eu não posso mais ficar aqui com você, então nós vamos ter que conversar depois. O cheiro da sua excitação, estar perto de você, está me deixando louco e eu não sei até quando vou aguentar. Vamos!
Acho que cheguei à casa de Mark tão rápido como se fosse eu o piloto de F-1, deixei ela em casa obviamente confusa, mas eu precisava me afastar. Fiz uma coisa estúpida mais fui para o bar de um dos Cassinos, as mulheres chegaram ao meu lado, como formiga no doce, nenhuma me fazia sentir vontade, mas eu joguei seu jogo e fiz um pouco de charme, agradeço muito o fato do álcool me afetar de alguma forma, preciso tomar grandes doses para que isso aconteça e fiz exatamente isso, precisava disso para tentar manter minha sanidade e simplesmente não aparecer na casa de Mark e pegar a minha mulher e transar com ela até matar a coitada.
Nesse meio tempo vejo Jim e Dan se aproximando, obviamente nem me espanto, nós costumamos sentir quando um de nós está precisando de apoio.
- Pelo visto hoje será um longo dia... – Diz Dan sorrindo.
- Você não tem ideia – digo tomando mais um gole de Whysky, já devo ter bebido umas 12 doses em busca que faça algum efeito, preciso me entorpecer de alguma forma.
- Não, eu acho que já chega... – Diz Jim tomando o copo – Venha para nossa casa, vamos ficar lá por hoje.
- Aqui está cheio de paparazzi, você não percebeu? Você vai fazer a festa dos tabloides – Dan completa.
E assim vamos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ANJOS CAÍDOS
RomanceLIVRO SEM REVISÃO! PLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Jenny... Era uma moça simples, com sonhos simples, sua prioridade era ter seu próprio negócio, não pensava em ma...