Capítulo 20

666 63 0
                                    

Jenny

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jenny

Eu aproveitei o tempo e realmente estudei isso sempre me ajuda, eu queria me distanciar um pouco, apesar de Mike ser uma obsessão dentro de mim, eu queria fingir para mim mesma que conseguiria viver sem ele quando chegasse a hora.

Passei um bom tempo conversando com Mark, não sei por que era mais fácil para mim conversar com ele ou com Azze do que com Mike, ele me contou tudo. Falou sobre as encarnações e como eles sempre nos procuram, para mim é muito difícil de acreditar.

Consegui entrar numa certa rotina, durante o dia aproveitava o tempo para estudar e fazer pesquisas de espaço para minha loja costurava um pouco. Passei a me acostumar a aproveitar um pouco dos luxos que uma casa como a de Mark tem, como piscinas, hidro e academia. Tudo para esquecer o que eu nunca esquecia: Mike.

Na sexta à noite o pessoal da faculdade estava em polvorosa, todo mundo se arrumando para depois da aula passear por aí, até mesmo Julie estava de paquera novo e mudou um pouco de falar sobre mim e Mike e passou a falar dela o que eu achei ótimo!

No intervalo de uma das aulas paramos numa das lanchonetes do campus e ficamos conversando quando uma das nossas colegas passou e veio direto para a nossa mesa.

– Você já viu a novidade? – falou olhando para mim, eu fiquei surpresa porque ela não costumava falar comigo e só respondi meio incerta.

– Não.

- Ai que peninha de você, já pode parar com essa pose arrogante, já foi substituída – jogou uma revista no meu colo e saiu.

Confesso que no primeiro momento nem quis olhar, eu no fundo já sabia o que tinha na revista, não precisava nem ver, mas sou mulher e tinha que ver com meus próprios olhos.

Mike Angels tem momento recordar é viver com paixão do passado.

O cobiçadíssimo líder da banda Anjos Caídos é visto aos beijos em restaurante de hotel na Itália, segundo fontes a bela morena é Simonna Gondorelli dona da Empresa Gondorelli.

Em baixo várias fotos deles jantando e um momento de beijos.

Eu queria morrer, eu queria gritar, mas eu vi que muitas pessoas estavam esperando minha reação, então eu apenas tentei levantar, mas senti minhas pernas enfraquecerem e Ryan que estava ao meu lado me deu o apoio que eu precisava para levantar.

– Por favor, Ryan me tire daqui – eu sussurrei baixinho, Julie me olhava preocupada e eu estava me esforçando para respirar porque senti que iria desmaiar.




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ANJOS CAÍDOSOnde histórias criam vida. Descubra agora