O início de Tudo

15.1K 918 4K
                                    

Boa leitura 🤍


----------------------------------------------------------------------

"Algumas pessoas acreditam que os maiores atos de amor é simplesmente demonstrar a sua paixão de forma extravagante, mas na verdade o maior ato de amor é deixar ele ir embora, mesmo sabendo que vai doer, porque você sabe que seu amor vai ser mais feliz assim..."

~ Son Chaeyoung



Coreia do Sul, 10:42 / Sexta - Feira

18 C° - Ensolarado

A garota olhava pela janela, observando sua paisagem de montanhas, sua casa era simples, ela não tinha muitos amigos que confiasse, e quase nunca recebia visitas, sua cama estava desarrumada e havia muita bagunça ali.

Ela levantou meio desajeitada, seu pijama era bem velho e surrado, e também estava largo em seu corpo, a menina foi andando até o banheiro se desviando de toda a sujeira que estava no chão, pegou a escova de dente em cima da pia e a pasta que estava destampada a um bom tempo, e com certeza a garota não iria tampar quando terminasse.

- Ai, merda, está sangrando - disse a menina após ter escovado seus dentes tão rápido, que cortou sua gengiva.

Seu nome é Son Chaeyoung, ela tem apenas 18 anos e está esperando as aulas em sua faculdade começarem na segunda, a garota decidiu cursar artes, mesmo sabendo que talvez aquilo não lhe desse uma renda boa, mas era o que ela gostava.
Após escovar os dentes ela decidiu se "arrumar" para se encontrar com algumas pessoas no shopping, não considerava elas muito como suas amigas, mas saia com elas.
Chaeyoung era uma pessoa difícil, nunca gostou de demonstrar seus sentimentos, na verdade ela não sabe muito bem como fazer isso.
Viveu no orfanato sua vida inteira praticamente, e nunca entendeu o que era o amor ou felicidade, ninguém demostrava esses sentimentos verdadeiros, mesmo assim ela queria descobrir mais sobre eles.

- 11h, já?? tenho que ir correndo, antes que elas comecem a me ligar...

Chaeyoung pegou seu celular enquanto tentava enfiar seus sapatos no pé, ela vestia um blusão branco, com uma calça de moletom preta e um gorro cinza, saiu de casa deixando tudo cair, era mais estabanada do que se imaginava.

- Bom dia Chungha - Chaeyoung gritou passando pela portaria. - Abre aí pra mim, por favor.

- Claro bonita, aonde vai com tanta rapidez? - perguntou Chungha abrindo o portão, ela era uma faz tudo no prédio,

- Sair com umas amigas!!

- Tome cuidado e não ande por essas ruas sozinha a noite em.

- Pode deixar Chun, eu sei me cuidar - debochou

Então depois dessa curta conversa, a menina correu para pegar o ônibus, ela era assim, desafiava o tempo sempre, no caminho dentro do ônibus, Son se segurava para manter o equilíbrio, observando a bela paisagem de sua cidade, vendo as flores desabrochando com a chegada do verão, o reflexo do sol nos lagos, as crianças sorrindo e brincando nas suas margens, era um bela e feliz visão, que Chaeyoung nunca havia sentido e talvez nunca sentirá.

Certamente naquele momento o coração da menina se encheu de tristeza, e de um desejo frequente de poder ter vivido algo diferente, embora sua mente não entendesse, seu coração sabia muito sobre sentimentos, e o principal seria a solidão em que sempre esteve...

Em outro lugar um pouco distante dali...



"Amar é entender que seu mundo passa orbitar um sol, um sol que te aquece quando está perto, te adoece quando está longe, e faz seu mundo brilhar de forma diferente desde quando apareceu..."

O Fio que liga Eu e Você - Michaeng [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora