-Annie e Chris-
*Mensagem on*
-Annie: Oi Chris, tudo bem com você
-Chris: Oi Annie, quem é vivo sempre aparece... 😂😂😂estou bem sim, e você?
-Annie: Engraçadinho, estou bem também.
-Chris: Você e a Ká sumiu não me ligaram mais, cheguei até comentar com um amigo meu de vocês.
-Annie: Há e! E posso saber quem é esse amigo, ele é bonito. 😂😂😂
-Chris: Não pode, 😂😂😂 onde vocês querem ir?
-Annie: Nossa Cris que grosso, eu e a ká combinamos de ir no Bar The Space Room você topa.
-Chris: Vou te mostra o que é grosso 😂😂😂...nossa ótima escolha um ambiente muito legal, vou chamar meu amigo para ir com a gente, aí apresento ele para vocês, Ok!
-Annie: Está muito assanhado em mocinho, seu amigo é engraçadinho igual a você
-Chris: 😂😂😂 Não ele é tímido, encontramos vocês lá sexta, beijos marrenta.
-Annie: Beijos, seu chato 🖕.
-Chris: Olha, a educação mulher 😂😂😂.
*mensagem off*
-Chris Tucker-
Saudades dessas doidas, vou ligar para o Mike e tirar ele da toca um pouco, vou apresentar ele as garotas, um dia comentei com ele sobre a Karina, ela vai surta quando vê ele.*Call on*
-Chris: Olá Mike!
-Michael: Oi Chris como vai?
-Chris: Estou bem meu amigo, então a minha amiga Annie mandou uma mensagem me chamando pra sair você topa ir conosco
-Michael: Não sei Chris não estou afim de sair
-Chris: Vamos Mike , vai ser legal você sair da toca um pouco conhecer pessoas novas, você vai adorar elas, a massoterapeuta que te falei vai estar lá.
"Michael pensando 💭"
-Chris: Mike está aí ainda homem?
-Michael: Oi Chris estou sim, estava pensando.
- Chris: Posso saber em que estava pensando ou em quem, posso adivinhar em quem 😂😂😂.
- Michael: Seu bobo (ficou tímido), sim eu aceito ir, mas onde vamos, porque você sabe para eu sair é meio complicado
-Chris: Esse lugar é ótimo você pode ir tranquilo é no Bar The Spare Room, as garotas vão estar lá nos esperando.
-Michael: OK! Te espero aqui em casa, e que dia vai ser.
-Chris: Elas combinou de ir na Sexta-feira
- Michael: OK, te aguardo então.
*Call off*
-Narrador-
Eles desligaram e Chris falou com Annie que espera eles no Bar, e como sempre o Chris faz suspense para Annie e não fala quem é o amigo.-Annie-
Moreno gostoso, vou falar com a Ka e falar que está tudo certo que o Chris vai encontrar conosco lá no Bar.Nossa o Chris e chato pra que tanto suspense, porque não pode falar quem é, não estou me aguentando de curiosidade. Vou mandar uma mensagem pra Ka confirmando.
*mensagem on*
-Annie: Oi ka, está confirmado o Chris vai encontrar nós lá no Bar, e ele falou que vai levar um amigo.
-Karina: OK então, mas quem é esse amigo.
- Annie: Ele não falou, não estou aguentando de curiosidade, ele está fazendo suspense não sei para que.
-Karina: 😂😂😂 Nossa Annie calma, para que tanta curiosidade.
-Annie: Só queria saber, você não fica curiosa.
-Karina: Não amiga, 😂😂😂...tenho que ir Annie tenho mais uma cliente,
te vejo na sexta em casa, beijos amiga-Annie: Beijos Ká, até sexta
-Karina-
A Annie é doida o mulher curiosa... para falar a verdade também fiquei, mas vindo do Chris até imagino quem seja. Bom atendi a última cliente arrumo minhas coisas e vou para casa, mas fico pensando com meus botões, minha chefe não me falou nada nem o Chris,não me ligou para ver se deu certo de uma moça ir na casa do Michael Jackson, bom se nenhum deles me falou porque não deu certo.Voltando a realidade, chego em casa coloco a bolsa no sofá e vou tomar um banho estou exausta, tomo um banho quente deixo cair no meu corpo pararelaxar os músculos, saio do banho coloco minha camisa e olha de quem é a estampa, o Michael ele de cabelo curto, que mandei fazer no Brasil... vou na cozinha tomo um copo de leite e vou me deitar mais cedo porque noite passada não dormi direito a insônia voltou, engraçado cuido das outras pessoas e eu mesmo não consigo cuidar dessa minha insônia.
"Camiseta que estou vestindo para dormi"
-Continua-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Massoterapeuta e o Michael Jackson
RomanceKarina Dieckmann é uma mulher independente, que sofreu muito no amor, e decidiu que ja estava na hora de tomar outro rumo na sua vida. Ela resolveu fazer um teste para trabalhar em Los Angeles- CA , largou tudo no Brasil. Mas ela não sabia o rumo qu...