-Quebra de tempo Brasil-
-Cheguei Brasil vamos ver o que me aguarde.
Já saindo vejo minha amiga e meu filho me esperando.
-Oi meu amores saudades. Todos se abraçam e vão para casa de Karina, dentro do carro Aléssia faz um monte de perguntas.
-Calma amiga vou te contar, mas deixa eu chegar em casa estou cansada.
-Ok! Sua chata. Diz Aléssia.
Karina e os filhos dão risadas de Aléssia.
Ainda dentro do carro Karina manda mensagem para Michael e os amigos.
-Mensagem no grupo-
Eu: Cheguei cambada, mais tarde
eu falo com vocês beijos.Mike: Que bom amor saudades. Beijos.
Annie: Não esquece de nós, doida te amo também. Beijos
Chris: Mau saio daqui e já sinto sua falta maluquete. Beijos
Karina: Também já estou com saudades. Mike te amo.
Karina lê a mensagem e sorri boba, e a amiga pergunta. -O que tem te dando enderece neste celular que está sorrindo.
-Só estou avisando que cheguei para meu amigo, e não precisa ficar com ciúmes depois coloco você no grupo.
Chegando na casa de Karina. -Lar doce lar, estava com saúdes da minha casa.
Casa de Karina (É ilustrativa gente)
Karina entra brincando os cachorros conversa com os filhos um pouco para matar as saudades.
Entro no meu quarto começo desfazer as malas e vejo um bilhete.
Bom amor quando você vê esse bilhete você vai estar já no Brasil, quero que você saiba que vou está te esperando.
Te amo minha bravinha, volta logo
Beijos te seu
MJJKarina lê o bilhete e fica emocionada é uma lágrima começa a cair, quando ela ia pregar o celular a Aléssia entra e vê o bilhete.
-Hummm um bilhete! Diz Aléssia
-Não amiga me dá por favor!
-Deixa e ver amiga deste quando você tem segredo comigo.
Aléssia lê e fica chocada ao ler o bilhete. -Não, não... fala que não é verdade amiga quando ia me contar que está namorando esse delicia.
Karina fica sem graça com Aléssia o comentário da amiga. -Eu ia te contar mas não estou namorando estamos de rolo e não fala assim dele.
-Desculpe amiga! Mas porque ainda não está namorando esse homem, senhor você e seu ídolo quer dizer nosso. Como conheceu ele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Massoterapeuta e o Michael Jackson
RomanceKarina Dieckmann é uma mulher independente, que sofreu muito no amor, e decidiu que ja estava na hora de tomar outro rumo na sua vida. Ela resolveu fazer um teste para trabalhar em Los Angeles- CA , largou tudo no Brasil. Mas ela não sabia o rumo qu...