Os dois sobem para o quarto, Karina vai para o seu quarto entra vai direto para o banheiro toma um banho e coloca uma baby-doll vermelho e vai para o quarto de Michael.
Este modelo de baby-doll
-Karina-
Karina bate na porta do quarto do Michael chama ele, mas ele não atende então ela entra e vê que ele está no banheiro tomando banho, então ela fica esperando ele sentada na cama. Michael termina seu banho sai do banho enrolado na toalha e outra enxugando seu cabelo quando ele olha para cama vê Karina e fala. -Nossa você está linda.
-Obrigada Michael! Eu bati mas você não atendeu então resolvi entrar.
-Tudo bem Ka eu ia te chamar para ficar aqui comigo no quarto. Michael entra no closet para se vestir, ele volta e deita na cama e pede para Karina deitar com ele.
Karina deita ao lado de Michael, e ele a olha e fala. -Ka posso lhe perguntar numa coisa que eu li e estou curioso.
-Sim se eu puder responder.
-Então como funciona a massagem tântrica? É que eu li a respeito é confesso que fiquei curioso.
Karina olha para Michael engole a seco mais responde sua pergunta. -Bom Mike! Não sei ao certo o que você leu, mas irei explicar, mas vou logo falando que eu não faço essa massagem ok. Michael acena com a cabeça em sinal de positivo.
O fundamento da massagem tântrica é a bioenergética, ciência que acredita na capacidade de influenciar nossos estados emocionais por meio de um trabalho com o corpo.
-Falei para ele e logo percebi que seu rosto mudou em relação e fica mais interessante então continuei.
Diferente de uma massagem convencional, na qual eu faço em você que atinge músculos e tendões, a massagem tântrica é feita com manobras sutis com os dedos, o seu objetivo não é relaxar os músculos, mas sim estimular canais sensoriais do corpo inteiro para despertar a bioeletricidade, a sensorialidade e distribuir energia.
-Depois de explicar ele fica me olhando e logo me diz.
-Certo! Então isso não seria uma massagem e sim quase uma masturbação, as pessoas paga para dar orgasmo a elas.
-Mais ou menos Mike, o que vai ter é o orgasmo verdadeiro que você nunca teve, você pensa que tem orgasmo, mas não tem, tanto para homens como para mulheres. -Michael me olha dá um sorriso e me fala.
-Então eu vou mostrar o meu talento para você.
Eu olho para ele devolvo o sorriso e ele me beija nossas línguas duelavam em sincronia, como se quiséssemos provar o sabor um do outro, meu corpo já estava pegando fogo e eu ansiava pelo seu toque. Ele desceu os beijos para meu pescoço, fazendo-me arrepiar e soltar um gemido suave.
-Sente-se! -Pediu calmamente para mim.
Me sentei e ele me virou de costas. Levou suas mãos ao meu baby-doll tirando devagar, eu estava nervosa por mostrar meu corpo, mas queria fazer aquilo e podia ver que ele também. Desceu a alças do meu baby-doll delicadamente dando um leve beijo em cada um dos meus ombros. Terminou de descê-los por completo. Ele me virou de frente para ele e me deitou na cama novamente, nos beijamos e assim como antes, ele foi descendo para o pescoço, mas dessa vez seguiu até chegar nos meus seios e começou a beija-los. Eu fechei os olhos, não queria ver como ele me olhava e nem saber o que estava fazendo. Então ele me olha e fala! -Ka abra os olhos. Pediu tocando meu rosto, assim eu fiz e o encarei. -Quero que olhe e veja o quanto eu te quero. Me deu um selinho e voltou a atenção aos meus seios. Seus olhos transportaram de desejo e luxúria, o que me fez eu me sentir mais segura e perceber que ele me desejava tanto quando eu o desejava. Suas mãos tocavam meus seios e começaram a massageia-los. -Eles são lindos e estou louco para prová-los. Ele sorriu mordendo os lábios e eu arrepiei. Logo sua boca aproximou de um deles e ele deu um beijo no bico rígido, colocou na boca e começou a suga-lo.
-Ahhh... -Pendi a cabeça para trás e mordi os lábios. Isso era melhor do que eu pensava. Depois de um tempo o chupando, ele repetiu o mesmo com o outro e enfim, continuou descendo seus beijos pela minha barriga e o toque dos seus lábios no meu corpo me fazia arrepiar. Minha intimidade já pulsava ansiosamente por um toque seu ele continuava sua trilha de beijos até chegar ao cós da minha calcinha, eu já estava enlouquecendo, imaginando quando ele estivesse entrando em mim.
Eu segurei nas laterais do tecido, puxando-o sem tirar os olhos de mim. Depois de retira-lo por completo, colocou a mão nas minhas coxas prontas para abrir minhas pernas, mas eu segurei seu braço. Ele me encarou e disse.
-Amor, fica tranquila. Sorriu e deu beijo em minha mão, eu lhe soltei e ele continuou o que fazia, logo eu estava exposta por completa e ele me olhou extasiado.
-Não sabe como eu esperei para ver esse corpo, você é tão linda quando eu imaginava. Sorriu e depositou beijos na minha coxa, seguindo até a minha intimidade.
Ele começou a massagear meu clitóris sem deixar de me olhar. Sinto espasmos por todo o meu corpo e uma onda de prazer me invadiu, fazendo eu soltar um gemido do fundo da garganta e segurei o lençol. Michael sobe e me beija, enquanto continua me tocando. Meus gemidos vão ficando mais altos conforme seus movimentos ficam mais rápidos, mas abafados com nossos beijos. Logo sinto todo meu corpo tremer e me derreto pela primeira vez. Ele para de me beijar e desce até a minha intimidade, passa a língua por ela delicadamente e eu arfo, levantando meu quadril em sua direção. Ele começa a me chupar e eu seguro seus cabelos, o puxando mais de encontro a mim. Estou fora de órbita, nunca havia sentido algo assim.
-Continua-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Massoterapeuta e o Michael Jackson
RomanceKarina Dieckmann é uma mulher independente, que sofreu muito no amor, e decidiu que ja estava na hora de tomar outro rumo na sua vida. Ela resolveu fazer um teste para trabalhar em Los Angeles- CA , largou tudo no Brasil. Mas ela não sabia o rumo qu...