Capitulo 28 - Ameaças

107 9 0
                                    

Karina
Cheguei em casa me deparo com uma cena na sala meus melhores amigos quase se comendo, tiro sarro deles e eles ficam com vergonha, o Chris percebe que não estou bem, mas não posso falar nada a ele sobre as ameaças que venho recebendo, ele iria na hora contar para o Michael, e não quero que Michael fica preocupado comigo já basta os problemas que ele vem tendo. Saio dos meus pensamentos com minha amiga me chamando, já até sei o que fala vai vim e falar. Alessia leva o Chris até a porta e vem me chamando logo em seguida.

Aléssia
-Karina, posso entrar amiga?

-Sim, claro que pode! Disse Karina

-O que você tem amiga, nem adianta mentir para mim te conheço não é de hoje, me diz aconteceu algo?

-Está bem para você não posso mentir... respirei fundo e disse... recebi outra carta de ameaça desta vez a pessoa me deu até dezembro para deixar Michael.

-Meus Deus amiga isso é sério você tem que falar com Michael, o Chris suspeitou de algo amiga, com certeza ele vai comentar com o Mike.

-Você não falou nada neh? Karina fala já assustada

-Claro que não amiga, não falei e não vou falar, mas se prepara o Michael vai vim conversar com você.

-Eu sei amiga, mas não posso falar... vou resolver isso, prometo. Diz Karina abraçando a amiga.

Michael:

Estou no escritório resolvendo problemas como sempre, e paro um pouco e lembro que ainda não falei com a ká essa semana, como será que esta minha loira. Saio dos meus pensamentos com uma ligação do Chris.

-Call on-

Michael: Fala Chris o que manda.

Chris: Ohh Mikão tudo bem amigo?

Michael: Tudo Chris, porquê?

Chris: Onde você está preciso
conversar com você.

Michael: Estou na Empresa, porque aconteceu algo?

Chris: Bom isso que quero saber de você,estou aqui perto
daqui 5 minutos chego ai.

Michael: OK, Te aguardo.

O que será que aconteceu para o Chris perguntar isso, bom espero que não veja nada grave.

5 minutos depois
Chris Tucker

-E aí Mike, bom vou ser direto com você.

-Boa tarde para você também Chris! Diz Michael rindo.

-Desculpe Mike, boa tarde! Mas preciso conversar algo com você que vi agora pouco.

- Bom me parece algo grave, o que ouve? Disse Michael

-Você é a Karina estão bem?

-Sim estamos, porque a pergunta só não falei com ela está semana, mas estamos bem. Responde Michael

-Ela não te falou nada, porque o que vi hoje não me parece está acontecendo algo, só estou perguntando porque vocês são meus amigos e me preocupo.

-Ela não me falou nada Chris, mas vou conversar com ela hoje, você me preocupou agora vou ligar para ela e convidar ela para ir jantar. Diz Michael

-Bom Mike Espero que seja algo da minha cabeça mesmo, mas se tiver algo acontecendo você me fala ok! Bom tenho que ir, tchau amigo.

-Tchau Chris. Vou falar com ela depois te falo.

Massoterapeuta e o Michael JacksonOnde histórias criam vida. Descubra agora